Abriu 2019 - 16
Era abriu! Quarto mês de governo Bolsonaro e 5 meses depois da grande revelação para a mídia Brasileira. Foi um baque para os petistas e Bolsonaristas,
Mas como um passe de mágica todos eles, ou melhor, a maioria , entendeu o lado de cada um deles, e até parabenizaram os candidatos sem se importar com a rivalidade. Pra você ter uma ideia, até a mídia, que enchia tanto o saco de Bolsonaro, parou de pegar tanto em seu pé e não estava mais espalhando notícias distorcidas sobre ele. Bolsonaro ficou tão feliz com o apoio do povo que chorou, sim , de novo , no discurso da posse e agradeceu de coração aos brasileiros. Haddad não estava na posse, mas assistiu pela tv. Nunca imaginou que choraria de emoção vendo a posse de Jair Bolsonaro. Ele estava decidido que gostava dele de uma forma mais intensa. Apesar dele ser muito chato e mal humorado, principalmente nessa fase, Haddad sentia algo inesplicavel ao lado do presidente. Algo que o - deixava muito feliz e satisfeito com a vida, mas não tinha esperanças com ele , em sua cabeça Bolsonaro nunca o - veria com um olhar apaixonado.
Mas então, já era abriu e Bolsonaro estava louco pra saber o sexo de seu filho. Ele estava de 5 meses, então o seu médico do Hospital Albert Einsten , sugeriu que ele viajasse para lá para fazer o exame.- Mas Jair ,você tem mesmo que viajar de Brasília pra São Paulo só pra fazer um exame ? - Haddad questiona observando o presidente arrumando uma mala.
- Eu não sei por que você está tão impressionado . Eu tenho plano no Albert Einstein e tenho dinheiro mais que o suficiente pra viajar pra São Paulo toda vez que for preciso.
- E você pretende dar a luz lá também???
- Claro!
- Como , seu maluco?
- Já ouviu falar em internação???
- Bolsonaro ironiza.- Jair, por favor desencana disso! Vamos marcar um exame aqui no hospital de Brasilia e pronto! Eu não vou ficar pra cima e pra baixo indo com você até São Paulo todo dia de exame!
Bolsonaro para pra pensar por uns segundos, respira fundo e desiste.
- Tá bom.
- SÉRIO??? - Grita Haddad impressionado de ter conseguido convencer aquele homem de alguma coisa.
- É... é sério. Agora liga pro melhor hospital de Brasília e marca um exame pra hoje.
- Beleza! - Vai Haddad até o telefone daquele palácio GIGANTE ligar pro hospital.
- Prontinho meu docinho ! :3 Marcado hoje pras 16:30.
- Tá okay... só não me chama assim.
Haddad ri da cara de bravo de Bolsonaro e passa o braço em volta do pescoço dele. Bolsonaro estava achando estranho, mas resolveu encarar como uma broderagem, apesar de estar começando a gostar de Haddad.
Eram 16:23 da tarde e Haddad e Bolsonaro estavam sentados em uma sala de espera quase vazia, mas as únicas duas pessoas que estavam lá além deles os - encaravam com uma cara de psicopata. Pra tentar se distrair daqueles malucos , resolveu puxar um papo com Bolsonaro, que estava calado e pensativo.
- ...Jair
- Sim!
- Deixa eu te perguntar uma coisa: O que você quer que seja?
- Ah...pra mim tanto faz!
- Não, você deve ter uma preferência.
- Ah...uma menina talvez.
- Serio??? Sempre achei que caras como você gostassem de ter filhos homens.
- Ãh? Não...eu sempre quis ter uma menina. Aí a Laura nasceu, mas é bom que tenha uma outra menina pra brincar com ela.
- É... você tem razão. No meu caso estou praticamente voltando a estaca zero como se fosse meu primeiro filho.
- Aquilo que você falou sobre os seus filhos é verdade? Eles te odeiam mesmo?
- Com todas as forças, Jair! Tento todos os dias ligar para eles mas estou bloqueado...a minha ex - esposa fez a cabeça deles, sendo que eu nunca havia feito aquilo antes. Na boa, Eu AMO as mulheres, mas algumas são muito injustas.
- É verdade. Ainda mais as alfas que te batem.
- Jair , você já apanhou da sua Mulher?
- Sim. Quer dizer, não dá Michelle, mas da minha terceira e primeira mulher sim. Eu apanhei muito naquele tempo.
- Então é por isso que você é um pouco machista... Você tem trauma!
Bolsonaro olha pra Haddad com uma cara de "É isso mesmo" e não diz nada. Ele não gosta de lembrar de quando apanhava. E aí então, finalmente ele é chamado pro exame!
- Vamos , Sr. Presente? - Diz o médico.
- Opa, tô indo.
Haddad tenta o acompanhar mas é barrado.
- Desculpe, só ele pode entrar , amigo.
- Mas... - Ele tenta confrontar o doutor mas ele fecha a porta na sua cara. Haddad só conseguiu ver Bolsonaro rindo da cara dele pela janelinha da porta.
- O medico é Anti - Petista
Ele sussurrou a Haddad em tom de brincadeira. Haddad riu , e voltou a sala de espera pensando o quanto era bom ter Jair por perto.
Bolsonaro se deitou naquela cama muito apreensivo.
- Qual é o problema presida? - Grita um doutor louco que parecia ter aparecido ali por um passe de mágica.
Bolsonaro levanta o tórax sem entender.
- Quem ia me atender não era o...
- AH NÃO PRESIDA! Aquele doutor ali vai atender outro ômega gravido que nem você :3 mas quem vai atender o Sr sou eu .
- Ah ...okay. (Medo) Aquele Doutor não parecia bater bem da cabeça, mas era muito divertido.
- Olha Presidente, esse é o seu filho....ou filha, sla.
Bolsonaro viu seu bebezinho pela primeira vez naquele computadorzinho e ficou muito feliz. Ele queria chorar mas falou pra si mesmo "Calma, não chegou nem a melhor parte ainda."
- Ah, então o Sr quer saber o sexo!
- Claro!
- Não vai dar, ele tá de pernas cruzadas.
Bolsonaro fecha a cara numa expressão de decepção e o silêncio paira por 5 segundos.
-..... BRINCADEIRINHA!
É uma menininha Sr. Jair :3- Serio? - Ele fala abrindo um sorriso.
- Sim, sim, uma menininha muito saudável aparentemente.
Bolsonaro não conseguia dizer mais nada. Apenas observar a sua princesinha com os olhos cheios de lágrimas.
- E pelo o que tudo indica ela é uma omega.
- O que? - O encanto de Bolsonaro se quebrou na hora.
- Sim, ela é ômega assim como o senhor, olha só!
Bolsonaro ficou preocupado em relação a isso. Nenhum de seus filhos era omega, e ele temia ter um filho ômega pois não queria que sofresse as mesmas coisas que ele sofreu na vida . Mas tentou relevar.
- Então é isso Sr. Jair. É uma menininha e está tudo normal com ela .
- Obrigado Doutor...
- Edson ! Meu nome é Edson . E de nada, foi um prazer servir o senhor.
Bolsonaro sai da sala com alguns papéis na mão. Haddad , muito ansioso, se levanta na hora .
- É uma menina , Fernando!!!! Como eu queria!
- Sério, Jair? Uma garotinha, eu vou poder defender ela de todos os moleques safados e ...
- Ele olha Bolsonaro com uma cara de preocupado.
- O que foi ?- É que... Não nada, esqueça! Vamos pra casa avisar a eles que vamos ter uma garota.
- Demorou !
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bolsoddad Omegaverse e Mpreg
FanfictionO ômega Bolsonaro e o Alpha Haddad eram inimigos políticos muito conhecidos, até chegarem a um certo ponto de se apaixonarem e geraram uma estranha responsabilidade juntos, o que poderia colocar em risco suas imagens, mas isso não é nada enquanto el...