Jungkook só pode estar louco. Deve ter fumado umas boas nas caladas da noite. Isso não é possível. Graças à aquele bendito jogo, fui obrigada à passar as últimas 48Hrs dentro do quarto. Tudo para não ver a cara daquele ser. Ou seja, há dois dias que não vejo Jungkook, apesar de ouvir a voz dele pela casa ou ver a sua sombra parada frente à minha porta. Ele tem essa mania estranha. Posso ver a sombra de seus pés. Jungkook fica uns 40seg (Sim. Eu contei) e depois vai embora.
Tadinho. Mal sabe ele que esse jogo não vai funcionar, por que vou ficar ficar nesse quarto até ele e sua família iriem embora!
Nem louca que participo desse joguinho imbecil.
"É porque você não tem confiança em sua vitória"
Cala a boca cérebro!
– Querida! – Ouço minha mãe me chamar lá de baixo. Do lado de fora. É, talvez meu plano não de certo graças aos... Favores da minha mãe. Levanto da cama e caminho até a janela, olhando para o nosso quintal de trás onde mamãe estava, olhando na direção da minha janela – Vem aqui embaixo!
Porcaria!
– Tá! – Gritei de volta.
Antes de me distanciar da janela, encarei a outra janela frente para a minha. Ah sim, quase esqueci desse detalhe. Jungkook, quando era nosso vizinho, tinha seu quarto bem naquela bendita janela. Graças à isso, a minha cortina ficava 24hrs fechada.
Não mudou muita coisa, pensando bem. Porque agora é a porta que fica fechada e trancada.
Andava pela casa, andando à passos de gato, com medo de esbarrar em Jungkook. Mas para a minha sorte, isso não aconteceu. Cheguei ao quintal em segurança, caminhando até a minha mãe.
– Querida. Vou ao mercado comprar algumas coisinhas para fazer neste final de semana. Aí você cuida da roupa para mim? – Ela tirou o avental branco que usava e passou para mim.
Merda. Vou ter que ficar fora do quarto.
– Tudo bem – Sorri – Eu cuido. Vá em segurança.
– Obrigada, querida. Então nos vemos mais tarde – Ela entrou em casa novamente.
Suspirei pesado, antes de caminhar em direção aos fundos do quintal, onde fica a nossa pequena e escura lavanderia. Deixei o avental em cima do balcão, antes de começar à organizar as roupas dentro da máquina de lavar.
Sentindo-me um pouco sufocada pelo lugar meio apertado. Odeio esse tipo de lugar. Parece que eu perdo um pouco de ar dentro deles.
– Pronto – Bati as mãos uma nas outras, quando vi a máquina funcionando. Agora é só esperar ela pedir água novamente e...
– O dragão finalmente saiu da caverna?
Pulo de susto, virando em direção a porta do cômodo. Jungkook estava encostado no batente e com os braços cruzados, com um sorriso divertido no rosto.
Maldição!
– Você fala por você, não é? – Agradeci por não ter gaguejado.
Jungkook riu e eu engoli em seco quando ele deu alguns passos em minha direção. Me afastei, batendo na máquina atrás de mim. Segurei nela, por que minhas pernas já tremiam quando Jungkook estava à menos de dois passos. O ambiente pareceu ainda menor.
– Depende. Se eu puder comer minha presa, não me importo em ser um dragão.
– Jungkook. Não começa – Felizmente minha voz saiu firme. Mas eu torno a engolir em seco quando Jungkook se aproxima mais, ficando... Tão perto de mim. Minha respiração trava e meu coração dispara. Porcaria! Preciso sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy & Racy
FanfictionApós um infeliz acidente na casa do Jungkook, ele e sua família terão que morar conosco. Certo, essa é a pior situação possível, porque a única coisa que Jeon Jungkook sabe fazer... É me irritar. Eu só não esperava que ele fosse bagunçar tanto a mi...