Mamãe só podia estar louca. Como ela quer que eu aceite isso?
Jeon Jungkook... O vizinho mais insuportável que alguém poderia ter... Daqui três horas estará morando... Na minha casa?!
Tudo por culpa dos benditos encanamentos os quais destruíram sua casa inteira. E como ele e sua família não têm para onde ir... Bem, meu pai resolveu convidá-los para morar conosco até que a casa deles seja arrumada de novo.
Não pensem que meu pai ajudaria qualquer pessoa não! É só que a família Jeon e a minha são meio que... Amigas? Bem, ao menos meu pai e o pai daquele escroto se conhecem desde sempre. São melhores amigos. E como somos vizinhos, constantemente os Jeon's estão aqui.
Sim. Constantemente. Não permanentemente!
Olha. Eu não tenho nada contra os pais dele, mas... Puta que pariu. Não suporto aquele filho deles. Minha nossa.
Certo. Ele é bonito e tudo mais, porém... Como posso gostar de alguém que vive me xingamento ou me provocando quando tem chance?
Por culpa daquele cara eu não consigo ter nenhum namorado ou peguete. Porque, aparentemente, os caras tem medo dele. Medo? Acho que eles também não gostam do Jungkook. Isso porque... Bem, eu já conheci uns quatro caras que as namoradas terminaram com eles por causa do Jungkook. Não se enganem, ele não fez nada, elas só queriam ter uma chance com ele... E acabaram falhando miseravelmente. Isso por que... Jungkook não tem interesse em relacionamentos. Eu acho.
Nunca vi aquele cara com outra pessoa.
Parei de escrever no caderno e encarei o nada. Pensando sobre o assunto.
– Pensando bem... Ele nunca namorou... – Falei comigo mesma. Eu devia estar estudando para o vestibular no final do ano, mas estou aqui, pensando nos relacionamentos do Jungkook.
– E quem é o infeliz dá vez?
Eu devia ter me assustado quando ouvi a voz do Jungkook vinda da porta do meu quarto, mas apenas tornei a escrever no meu caderno, sem olhar na direção daquele ser. Às vezes agradeço por minha escrivaninha ser de costas para a porta.
– Não sei do que você está falando – Respondi.
Ouvi seus passos adentrando o quarto. Daí-me paciência meu bom Deus.
– Oia? Não teve uma grande reação comigo aparecendo aqui.
Vejo-o se sentar na minha cama. Folgado.
Eu não podia dizer que ouvi a voz dele de longe, quando ele ainda estava na rua entrando na minha casa. Ou que senti o perfume tropical dele quando ele ainda estava no corredor.
Então prefiro ficar em silêncio, tentando ignorá-lo enquanto eu passava à limpo um texto.
– E então? Quem é o infeliz da vez? – Insistiu, se remexendo na cama (Ao menos ela rangeu e eu meio que conseguia ver ele pelo canto do olho)
Respiro fundo.
– Do que você está falando?
– Você disse: Pensando bem... Ele nunca namorou – Ele afinou a voz para imitar a minha, e isso ficou, de certo modo, irritante e engraçado ao mesmo tempo – Por isso estou perguntando quem é o infeliz da vez.
– E por que infeliz? – Dessa vez o olhei.
Jungkook estava com um sorriso de canto, aquele velho sorriso debochado dele. Com os lábios juntos.
– Por que obviamente o homem que ficar com você será infeliz pelo resto da vida.
Eu não sei de onde tirei aquele abajur, mas quando vi, já tinha o jogado na direção do Jungkook. Fazendo-o gritar logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy & Racy
FanfictionApós um infeliz acidente na casa do Jungkook, ele e sua família terão que morar conosco. Certo, essa é a pior situação possível, porque a única coisa que Jeon Jungkook sabe fazer... É me irritar. Eu só não esperava que ele fosse bagunçar tanto a mi...