Capítulo 1 - A perda {continuação}

8 0 0
                                    

Quando me permito desviar um pouco o meu olhar dos corpos ensanguentados, caídos ao chão. Vejo um aparelho, um tanto desconhecido, no fim do corredor da cozinha.

DOZE, ONZE, DEZ

- CHLOEEE CORREEEEEE!!!! - Math grita e me puxa.

OITO, SETE, SEIS

- Math, os meus pais, eles não podem ficar aqui

- Você não pode fazer mais nada por eles se você morrer também, vem!!

Math me pega no colo e me leva para fora

QUATRO

Eu pulo dos seus braços, puxo a mão dele e corro rápido o suficiente para sairmos da casa.

DOIS 

UM

A explosão é tão forte, que nos joga dentro da piscina, juntamente com os destroços da casa.

Depois de alguns segundos debaixo d'água eu sou puxada, por Math, para a superfície.

- Ai meu Deus, você tá bem? - ele pergunta com tom super, hiper, mega preocupado

O rosto dele tá sangrando, o machucado tá bem feio. E, acho que o meu rosto também não deve estar as mil maravilhas, a levar em conta a sua expressão, e a " leve " ardência em meu rosto.

- Vambora Chloe, a gente tem que sair daqui! Quem veio atrás dos seus pais ainda pode estar por aqui.

Eu não neguei, não afirmei, eu não reagi.

Sendo assim, o Matthews me tirou dali, entrou no carro e me levou para sua casa.

- Chloe, fala alguma coisa, por favor! - ele disse, assim que sentamos no sofá

- Eu preciso avisar aos amigos, a família, a todos os funcionários, e devo falar com a impressa antes que eles venham falar comigo e tirem conclusões sobre o que não sabem. Quero fazer uma homenagem para eles. Me ajuda?

Ele fez uma expressão surpresa, ou duvidosa, não sei ao certo.

- Eu sei que temos de fazer tudo isso. Mas,  Chloe a polícia, temos que avisar a polícia.

- Ah é, tem isso também! Vou entrar em contato com a agência dos seguranças e pedir para que tomem parte disso.

- Os seguranças? E onde diabos eles estavam quando isso aconteceu?

- Meus pais haviam o dispensado.

- Chloe, outra coisa: Família? Você disse que seus pais nunca foram próximos da família deles, que cortaram total contato.

- É, sei que não, mas não deixa de ser família, né?!

- Você tem razão! Mais uma coisa, o que tá acontecendo?? Você reagiu da forma que eu menos esperava.

- Se eu não fizer isso, quem vai fazer? Eles só tinham a mim. Ficar chorando feito uma louca desesperada, não vai adiantar. Agora meu lindo, eu vou tomar banho, preciso tirar essa roupa suja, e fazer todas as ligações antes que fique tarde demais. - Dou um beijo na testa do Math, e sigo em direção ao banheiro.

ChloeOnde histórias criam vida. Descubra agora