Essa história é conhecida do Japão e não se sabe se é real ou fictícia.
Em um grande condomínio,morava uma garota. Um dia ela disse para sua mãe que estava descendo para brincar com seus amigos. Passada algumas horas,a mãe decidiu chamar a filha para jantar. Ela procurou por todo o local,nas não encontrou sua filha. A senhora então perguntou a todas as crianças do condomínio se haviam visto sua filha, mas todas disseram não ter visto a menina o dia inteiro.
Um pavor invadiu o seu interior... a menina havia desaparecido! A polícia foi acionada e os pais das outras crianças também ajudaram a procurar,mas mesmo depois se horas procurando,não conseguiram encontra - la. Três meses depois do desaparecimento da menina,os moradores reclamaram da falta de água. Sempre que abriam a torneira notavam um escurecimento e um odor estranho. O sindico foi informado das reclamações e junto ao zelador decidiu subir no telhado e verificar o grande reservatório de água. Assim que chegaram lá, um odor insuportável os atingiu. Olhando dentro do grande reservatório, eles viram o corpo de uma criança, já em decomposição, boiando sobre as águas.
Chamada a polícia,foi realizada uma autopsia que confirmou a identidade da criança. Era a menina desaparecida. Deduziu - se que a garotinha havia se debruçado sobre o tanque enquanto estava sem tampa ,caido na agua e se afogado. O cadáver ficará ali durante três meses, e nesse período os moradores co condomínio beberam água onde o corpo apodrecia ,se consumindo lentamente.
》》》》》》》》》》》》
Outro conto Light. Também foi retirado do livro 100 Contos de Terror de walisonhlowrenceBons pesadelos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
HorrorESSA NOITE VOCÊ NÃO DORMIRÁ ! LEIA NO ESCURO....SE TIVER CORAGEM !