O Carazi é aparentemente um garotinho com 6 anos de idade,com olhos negros e sem íris, pele costurada no lugar da boca e garras no lugar de dedos.
Durante a noite ele entra nas casas, alojando - se em qualquer cômodo(com exceção dos quartos), pode estar debaixo do sofá, atrás da estante ou dentro de uma gaveta. O Carazi não é uma criança comum como você deve ter notado : ele se contorce de tal forma que cabe em qualquer lugar,esperando. A partir do momento que há um movimento na casa,ele vai investigar. Se alguém levanta para beber água ou desligar a TV, ele automaticamente tem permissão para entrar em seu quarto,e passa a observa - lo.
O efeito é imediato, você começa a sofrer insônia. Concentrando - se você poderá ouvir ouvir o Carazi. Ou escutará seus passos,ou sua respiração anasalada,ou algum objeto em que ele possa esbarrar sem querer.
Geralmente ele se esconde em baixo de sua cama. Isso explica os ruídos noturnos que te atormentam. As vozes,os arranhões, a presença estranha, tudo isso pode ser obra do Carazi. O tempo passa e o Carazi está a tanto tempo em baixo da sua cama que você passa a ve-lo inclusive de dia. Mas apenas você o vê, as pessoas pensam que você está paranóico. Você tem duas opções : ignora - lo ou contar tudo se taxado de louco alucinado. Se estiver pensando em se levantar para apagar a luz,pense de novo por quê o simples ato de levantar da cama já é o suficiente para autorizar o Carazi Carazi a atormenta - lo.
》》》》》》》》》》》
Yaeh galerah eu tô com um medão da poha do Carazi ;-; . Extraído do livro Contos de Terror de BlackAndNana. Modifiquei uma palavra ou outra.Bons pesadelos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Terror
HorreurESSA NOITE VOCÊ NÃO DORMIRÁ ! LEIA NO ESCURO....SE TIVER CORAGEM !