X 🌻

609 42 5
                                    

Acordo calma e vou para o banheiro fazer minhas higienes.

Volto para o quarto e coloco uma roupa bonita.

Vou para a cozinha e faço um café da manhã reforçado para mim,Suga e Kook.

Falando neles,eles acabaram de descer para tomar café.

-Bom dia meninos.-Digo.

-Bom dia Teephy.-Diz Kookye.

-Bom dia amor.-Diz Suga me dando um selinho.

-Tomem seu café rápido e vão se arrumar.-Digo.

-Para que?-Pergunta suga.

-Para irmos no hospital ver os meninos.-Digo.

-Sim.-Dizem.

Terminamos o café e fomos rumo ao hospital.

Chegando lá vimos que Jin estava ainda com um pouco de febre mas o bebê não.

E Jimin estava bem,e sua bebê com Vitiligo também.

Kookye e Jimin ficaram conversando sobre a bebê por um tempo e eu e Suga chamamos o Appa Nam para ficar com Jin.

Eu e Yoongi voltamos para casa,como Bom fechou o restaurante por uns dias eu estou de folga mas Yoongi tem que voltar ao trabalho.

Então eu fiquei sozinha a tarde inteira.

...

Chegou a noite e Yoongi ainda não havia chegado e eu sempre me preocupo.

-Amor cheguei.-Ouvi a porta se abrindo e depois fechando.

-Estava começando a ficar preocupada.-Digo saindo da cozinha e indo até a porta.

Paro quando vejo que não e Yoongi.

-R-Richard??...VC NÃO TINHA MORRIDO?-Me desespero.

-Não...rsrsrs.-Ele anda até mim e eu corro para o quarto me trancando lá.

-POR QUE VC NÃO ME DEIXA EM PAZ...ME DEIXA SER FELIZ MEU...EU NUNCA TE FIZ NADAAAA.-Grito cheia de raiva e medo.

-Por que vc é só minha...MINHAAAA.-Grita e começa a dar chutes e socos na porta.

Me desespero pois ela parece querer quebrar.

Meu cell estava ma estante então pego o mesmo e ligo para Yoongi,ele deve estar no estúdio a está hora.

Ligação~

Atente Yoongi,atende

Suga= Amor??

You= Yoongi..o Richard ele esta vivo..

-ABRA ESTA PORTA TEEPHY,EU VOU DERRUBAR...E NÃO ADIANTA CHAMAR REFORÇO.-Grita batendo mais forte na porta.

Suga= Estou indo pra casa agora.

You= Corre,por favor e chame os meninos é perigoso

Suga= Ok,não deixe ele entrar

You= Tá bo...AAAAAAAHHH

Suga= Teephy??Amor??TEEPHY

.....

Ligaçao~

-ME SOLTA SEU INUTIL.-Grito,Richard conseguiu quebrar a porta e agora está me apertando em seus braços.

-Não...olha ela está gravidinha...vamos ver se vc ainda vai estar depois desta noite.-Diz me puxando pelos cabelos até a escada e me jogando de lá.

Ela Se Corta 💔🔪 BTS  (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora