XII 🌻

410 27 0
                                    

Anos depois~

Há 15 anos atrás eu dizia que minha vida era uma porcaria..
Há 15 anos atrás eu queria tirar a minha própria vida..desistir de tudo!

Mas a 15 anos atras um grupo de K-pop me ensinou que nem tudo está perdido,que não podemos desistir sem mesmo ter tentado.

E com isso a minha vida foi melhorando a cada dia,claro que tinha seu altos e baixos,mas aqueles meninos melhoravam cada momento!❤

Eu conheci o amor da minha vida e que com um simples piscar de olhos nós já estávamos namorando,nos casando e já tínhamos uma linda menina como filha.

Minha vida era perfeita,minha família o Bangtan também construiu sua familia.

Nós passamos tempos incríveis juntos e prometemos a nós mesmos que iamos passar muito mais.

Hoje...15 anos depois de tudo isso eu ainda sou a mulher mais feliz e tranquila do mundo,eu tenho o marido mais lindo do mundo e uma linda filha que está para completar 15 anos está noite.

Minha vida não poderia ser mais perfeita.

Hoje eu estou livre,eu finalmente me livrei das garras do Richard e seus amigos e agora sou dona da minha vida e da minha liberdade.

Eu larguei as lâminas e descidi passar a maior parte do tempo com minha filha,claro deixando ela ter o espaço dela tbm,mas fazendo de tudo para que ela não se sinta sozinha com eu me sinta para que nada do que aconteceu comigo aconteça com ela.

....

Esta noite é o aniversário de 15 anos da minha filha.

Ela estava linda,ela é linda!

Faltavam poucos minutos para a festa começar e ela me dizia que estava nervosa por que seria o centro das atenções esta noite.

-Calma filha,vc está linda.-Digo a beijando na cabeça.

-Nossa mamãe parece que vou me casar.-Diz rindo.

-Verdade.-Solto uma risada abafada.

-Vim buscar minha princesa.-Diz Suga aparecendo na porta de terno preto.

-Papai.-Diz Brenda indo abraçar seu pai.

-Está linda minha filha.-Diz o mesmo a abraçando.

-Obrigada.-Diz sorrindo,seu sorriso era igual ao de Suga.

-Esta linda amor.-Diz Suga me beijando.

-Obrigada,vc tbm.-Digo.

-Vamos?-Pergunta Brenda.

-Vamos.-Falo.

Fomos para o carro e foi difícil por aquela menina e aquele vestido pra dentro.

Chegamos no local onde seria a festa e como sempre era na mansão do BTS.

Descemos do carro e a ajudamos a sair,olhamos pra ela e seguramos firmes a suas mãos.

-Filha,nós te amamos muito.-Digo,eu e Suga beijamos cada um uma buchecha sua.

-Eu tbm amo vcs.-Diz sorrindo.

As portas da mansão se abrem e todos batem palmas.

Nossa princesa caminha um pouco a nossa frente sorrindo e com um brilho lindo nos olhos.

Ela foi em direção a mesa de fotografias e começaram a tirar fotos com ela.

...

Estava na hora da valsa mas antes vou ate ela.

-Filha...vc estara com 15 anos daqui a 3 minutos então eu quero que vc narre a sua história a partir de agora,escreva seu destino meu amor.-Digo a beijando na testa e a levando até seu pai que a esperava na entrada da pista de dança.

BRENDA~

Agora eu narro a minha história o meu futuro.

Pego na mão de meu pai e vou com ele me conduzindo até o centro da pista.

A valsa começa a tocar e dançamos lentamente depois de uns minutos bate a 00:00 e então meu pai me joga para cima e depois me poe no chão novamente me olhando sorrindo.

-Feliz 15 anos filha.-Diz sorrindo.

-Obrigada papai.-Digo.

Continuamos a dança até trocar de pessoas e assim foi por um longo tempo.

Depois de ter dançado vou ate meus tios e os abraço.

-Tio Jin vc está muito lindo.-Digo.

-Eu sempre estou.-Diz rindo.

-Convencido.-Diz Namjoon.

-Vc me ama.-Diz dando de ombros.

-Amooo.-Diz Namjoon o abraçando.

-Quanta melaçao.-Digo com nojo.

-Só diz isso pq não encontrou seu boy ainda prima.-Diz Hanna rindo.

-Quem disse que não??-Sussurro para ela.

-ME CONTAAA.-Grita escandalizando.

-Contar o que?-Pergunta papai chegando por trás o que me fez gelar.

-N-nada papai.-Digo rindo de nervosa.

-Então pq esta rindo nervosa?-Pergunta,papai me conhecia.

-P-papai por favor.-Digo com as mãos começando a suar.

-Vai Yoongi deixe-a aproveitar a festa.-Diz Tio TaeTae.

-Bêeh vamos ali.-Diz Hanna me puxando para algum lugar.-Me conta.

-Ok,a uma semana atrás o Tiago me disse que gostava de mim e me pediu em namoro do nada e vc sabe que eu sempre tive uma paixonite por ele desde a 6° série.-Digo.

-Não sei não em.-Diz desconfiada.

-Eu tenho medo de fazer a escolha errada.-Digo nervosa.

-Calma depois vc pensa nisso,vamos aproveitar.-Diz sorrindo.

Ela me puxa para a pista e começamos a dançar igual duas loucas e logo se junta todos os meus primos e primas.

Daí o bagulho endoidou de vez kkkk.

Essa noite será loooooooooooooooooooooonga.



(Então gente eu percebi que vcs realmente estão gostando então para esta nova etapa da vida da Brenda eu quero trazer varias novidades de explodir o coração de tanta emoção,espero não decepcionar vcs e nem a mim mesma 😄 obrigada por todo apoio ate aqui,amo vcs ❤)

Ela Se Corta 💔🔪 BTS  (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora