first chapter

37 4 0
                                    

Prazer em conhecer vocês,meu nome é Park Jimin,tenho 17 anos e sou viciado em histórias sobrenaturais,principalmente sobre vampiros.

Eu sempre escrevo histórias me imaginando como um vampiro!imaginar como seria legal ser um!parece meio louco mas na verdade só acho interessante imaginar como seria a vida de um vampiro,suas sensações e necessidades.

Eram exatamente 04:00 e teria que acordar daqui 2 horas e não havia dormido nada por estar fazendo a mesma coisa de 2 semanas atrás,mas calma!eu costumo descansar à tarde!não sou nem pouco louco de me matar desse jeito!

Após acabar o capítulo fui ver como estava nos ranks,olha não sou o único que gosta desse tipo de assunto,minha mãe apenas ri da minha cara com minha imaginação avançada e eu apenas dou risada da idiotice dela,odeio quando me contrariam!pode ser atitude de mimado?pode,mas não ligo se você não gosta.

Decido então ir descansar meus olhos para ter mais imaginação de escrita no dia seguinte,será um dia trabalhoso,pelo menos para mim.

{Pliplonplenploonploonplenplinplo}

Confuso abro meus olhos rapidamente num local conhecido como escola,mas eu não tinha ido para a cama?pera?sou sonâmbulo?prefiro observar melhor o lugar e não era muito igual à escola que eu frequento?ah devo ter me enganado!

Acabo me levantando enquanto pegava minhas coisas pronto para sair até ser repreendido pelo professor.

-Está com algum problema,Park Jimin?!-Fala o professor frio e pálido igual neve olhando meu rosto intensamente,apenas engoli em seco e me sentei em silêncio vendo garotos vestidos com uniformes pretos escuros,tatuagens,piercings e tudo mais,olho meu braço e arregalo os olhos vendo que tinha uma tatuagem também.

-Mas?só o Park Jimin da minha história que contém uma tatuagem!não lembro de ter feito uma na minha vida!

Acabo arregalando os olhos imaginando todas as coisas possíveis,será que me tornei eu mesmo só que o Park Jimin da minha história?!

Acabo dando um guinchar quando o professor bate com suas duas mãos fortes em minha mesa fazendo alguns dos alunos obscuros rirem de mim.

-Vou repetir!está com algum problema,Park Jimin?!-Fala com frieza causando um arrepio em meu corpo me fazendo suspirar pesado.

-Não senhor!eu estou bem!- Falei sério olhando o mais velho que apenas cerrou seus olhos se virando de seguida apenas indo sentar em sua confortável cadeira.

As questões que não saiam de minha mente era a seguinte,onde eu estou?porque tenho uma tatuagem e porque todo o mundo é pálido e frio neste local,até que as garotas e os garotos eram bem formados,sim,em questão de corpo,eles pareciam realmente perfeitos.

Olha que eu não aprecio garotas mas porra,as garotas daqui são mó gostosas que nem tem exatamente oque justificar.

Acabo acordando de meus pensamentos ao escutar um bato forte na porta significando que supostamente alguém havia saído ou entrado nesse local frio.
—Você!novamente atrasado!desculpa mas dessa vez eu terei que lhe marcar um ponto negativo- falou repreendendo o garoto que apenas colocou suas mãos nos bolsos e balançou seus ombros.

O professor soltou um longo suspiro ordenando para que o mesmo se sentasse,o garoto acentiu e me olhou fixamente fazendo o possível que conseguisse olhar seus belo traços.

Arregalei os olhos ao notar uma parecença do garoto que havia criado em minha história sobre vampiros,sinistro?muito,ao extremo!se o nome dele fosse..

-Jeon Jungkook?vai se sentar ou vai se fazer de estátua agora- fala o professor causando um arregalo em meus olhos,não,não é possível,o garoto revirou os olhos se aproximando de mim mas apenas sentou na cadeira atrás.

-Jeon Jungkook...- sussurrei o máximo de baixo possível tirando meus materiais novamente.

-Que foi baixinho?!precisa de algo?!- Dou um leve pulo olhando o garoto,belo e arrogante..como meu personagem criado..

-Ah!não é nada e além disso eu não sou baixinho só para sua informação!- Falo com certo tom de ódio em minha voz,o garoto humilha demais,se for o mesmo Jungkook não posso deixar isso acontecer!

-Ih a bicha ficou brava!- falou rindo em seguida enquanto rodava sua cabeça com ideias de estalar seus ossos lentamente para escutar o som de osso de um em um segundo.

Quando eu ia repreende-lo apenas escuto oque mais ou menos queria escutar.

-Park Jimin!já é a décima vez que chamo sua atenção!saia da sala de aula agora!- Fala o professor irritado,mas eu apenas o olhei confuso,10 vezes?se apenas eu "interrompi" 2 a 4 vezes no máximo..Park Jimin rebelde,belo,com tatuagem na mão...esse é meu personagem..- Quer que eu repita?!- O mesmo fala e eu apenas reviro os olhos pegando minhas coisas.

-Não!não é necessário escutar sua voz irritante de novo zumbindo em meus ouvidos!- Falo e escuto um silêncio absurdo na sala,oque eu havia feito?..

Após minhas rudes e estranhas palavras apenas sai da sala sem deixar o professor falar mais nada!essa atitude não faz parte de mim mesmo mas sim do Park Jimin da minha história..

Será que eu entrei na minha própria história?como irei sair daqui?!deve ser apenas impressão..ou não?

Dei um longo suspiro e decidi explorar a suposta escola de Park Jimin 2,era obscura e fria,enorme e sombria,já disse obscura?com certeza já.

-Park Jimin!- Escuto uma voz feminina que fez eu simplesmente olhar de onde vinha,arregalei os olhos ao supor que era a diretora,fudeu!-Preciso que venha na minha sala por favor- Falou dando um sorriso ladino,eu preciso de ter cuidado com essa diretora!ela meio que ama o Jimin..não eu!mas o Jimin!Ai!

Acenti engolindo em seco entrando na sala da mulher após andar um pouco atrás da mais velha.

-Se sente Park!tire a mochila de suas costas!- A mesma falou enquanto fechava a porta lentamente,suspirei tirando a leve mochila de minhas costas logo me sentando na cadeira à sua frente.- O Sr.Chan veio reclamar de você novamente Park- Falou quebrando o silêncio que havia ficado por 2 minutos.

-Eu não fiz nada Sra.Kang,o professor tem mania de me tirar do sério,não posso fazer nada quanto a isso- Falo simplista sentindo que não seria eu de novo a falar,sorri de lado vendo que a mesma havia ficado em silêncio.

-Park Park,ele continua sendo seu professor,deveria ter respeito,além de que ele é mais velho que você mesmo não parecendo.- Realmente todos os personagens que havia criado não passam de seus 38 anos,até mesmo a diretora que tinha seus 30 parecendo que tem 24.-Você deveria aceitar o fato que você é mais novo e é um aluno e que deve ter respeito com as pessoas ao seu redor,já lhe disse tantas vezes.-Falou a mulher que se aproximou de mim pousando suas mãos em meus ombros os massajando lentamente.

Oh não,oque farei,Park Jimin sempre cede a esse tipo de tratamento vindo da professora e sabe porque?porque ele gosta de coisas proibidas,não eu,mas o problema é que sinto algo estranho em mim e não posso controlar-me como realmente quero.

-Você anda muito estressado ultimamente Park,e eu,Kang Seulgi,como uma boa diretora não posso deixar um aluno meu assim,você sabe né?-Falou a mais velha em meu ouvido oque causou uma risada da minha parte.

-Que pena que não preciso de sua ajuda Sra.Kang,tratarei disso sozinho!-Acabo arregalando os olhos com oque havia feito!consegui controlar-me direito!-Irei agora,tenho umas coisas para fazer agora.-Falei me levantando vendo a cara de espasmo da mulher á minha frente,ignorei apenas saindo de sua sala com um grande sorriso no rosto vendo tudo escurecer.

{LET'S KILL THIS LOVE!YE YE YE YE YE}

Acordo com meu alarme num susto o desligando rapidamente,olhei em volta e vi meu quarto normalmente,ri baixo vendo que tinha sido um sonho.

-Porra!ainda bem que era um sonho né,vou ver se as pessoas gostaram do último capítulo.-Falei animado logo me levantando da cama com cuidado olhando minha mão vendo zero tatuagens,aliviado me sentei na cadeira olhando então o computador-hmhm,capítulo 56?mas eu apenas postei o 55 ontem.

Clico então no estranho capítulo arregalando os olhos!estava ali tudo oque havia feito!então realmente não era impressão..

Eu realmente entrei na minha história!

Um vampiro encantador-Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora