Second Chapter

18 2 0
                                    

Eu rapidamente me levantei da cadeira giratória onde havia sentado,correndo até o meu banheiro logo em seguida,liguei a torneira com certo desespero encharcando meu rosto de água para ver se tudo não passava de ilusões,ou até mesmo,cansaço.

-Ok!agora eu volto lá!e vejo se estou apenas tendo alucinações por estar dormindo pouco.-Falo com um certo desespero em meu tom de voz.

Respirei fundo mais uma vez antes de voltar para meu quarto e me aproximar cautelosamente de meu computador.

-Ok!tudo certo Park!tudo certo!-Comentei assustado logo mexendo em meu mouse para puder ligar a tela do computador em minha frente onde vira, meu rosto lá novamente.-Puta merda!puta merda! oque significa isso?!-Falei de olhos arregalados logo escutando o barulho da porta sendo presente no cómodo e desligar rapidamente o computador vendo minha mãe com uma cara de mera confusão.

-Jimin!larga essa merda e desce já as escadas!se arruma garoto você está péssimo!seu pai vai lhe levar lá!-Falou num tom de ódio comum em minha vida completa, logo a mesma fecha aquela porta me dando a máxima privacidade para me arrumar.

E assim fiz, me dirigi no banheiro fazendo minhas necessidades matinais logo indo tomar um rápido banho deixando aquela água morna escorrer por meu corpo em câmera lenta em minha vista.

-Jimin..Park Jimin..oh..Oque você faz ai..Jimin..Jimin!venha rápido!Jimin!venha!

-Jimin!-Olho rapidamente para a porta de meu banheiro logo vendo meu pai suspirar pesado, suspirei junto com o mesmo e logo desliguei o chuveiro colocando uma toalha em minha cintura.-Não acha que está se esgotando demais, Jimin? você deveria descansar mais, você não dormiu essa noite?-Perguntou o homem em minha frente onde logo suspirei negando com a cabeça lentamente.

-Eu dormi pai, eu dormi! apenas ando trabalhando demais pai, questão de escola e escrita, tenho que me esforçar por alem de ser o penúltimo ano da faculdade pai, eu quero acabar logo com os estudos para focar no que realmente devo focar, papai.-Falei para o mais velho enquanto vestia a roupa intima e as calças, escutando o suspiro do mais velho que se aproximou abetuando minha camisa, dando leves tapas em meu peito após ato.

-Park, não gaste completamente suas energias, você ainda irá passando mal, porque não pausa na sua escrita até acabar esse ano da faculdade filho, nem falta tanto assim.- Comentou o homem com um sorriso pequeno acariciando meu rosto em seguido onde soltei um suspiro de desaprovação.

Eu até podia realmente fazer umas breves férias em minha escrita, mas após oque aconteceu ontem, eu queria me manter ativo nisso, para descobrir como fui parar lá, como aquilo que eu não havia escrito, foi escrito aleatoriamente?

-Irei agora papai, logo logo começa a primeira aula, beijos-Selei sua bochecha logo colocando a alça da minha mochila em meu ombro, correndo então para fora de casa, partindo para a escola sem nem mesmo, digerir o café da manhã.

•••••¥•¥¥¥¥••••••••••¥¥¥¥¥¥¥¥•¥¥¥¥•¥¥•

O dia fora cansativo, eu estava acabado e andando com Dylan até casa com um pouco de dificuldades, eu suava e estava com muito frio mesmo estando um dia quente pelo menos quanto acordei.

-Dylan..tens alguma vestimenta que possas me emprestar?-Comentei com a voz fraca vendo o mesmo me olhar com um rosto exprimindo confusão negando com a cabeça.

-Jimin, está uma temperatura boa, desde quando que está frio?!-Respondeu o mesmo e eu pousei minha mão na minha testa engolindo em seco.

-Estou me sentindo meio estranho..vamos continuar a caminhar..-Comentei e o mesmo confuso afirmou onde continuamos a caminhada, até então fechar meus olhos caindo no chão repentinamente.

•••¥¥¥¥•••¥¥¥¥••••£££••••£££•••¥¥££••••

-Jimin?Jimin?aish, acorda Jimin! que saco.-Com essas estranhas vozes abro meus olhos lentamente vendo que me encontrava numa enfermaria?ok..- Podes it saindo dai, afinal essa é minha cama marcada.-Quando vi quem resmungava arregalei os olhos.

-Taehyung?Oque fazes aqui?!-Pergunto para a mesmo de olhos arregalados, eu entrei aqui novamente, olhei meus braços e eles se encontravam tatuados novamente, engoli em seco e me levantei com cuidado.

-Claro que sou eu!querias que fosse quem?o Jungkook é?-Logo um movimento brusco foi feito por mim, segurei Taehyung pela gola de sua blusa.

-Tu não me desafies Kim Taehyung!- Falo e o largo na maca saindo da enfermeiria, devia ter me mantido mais algum tempo nela..tudo passara em câmera lenta agora, meus olhos encontravam os de Jeon e ele passava por mim com o seu famoso sorriso ladino.- Puta merda..-Suspirei profundamente e voltei a andar, relembrando das pupilas dilatadas de Jungkook.

Logo havia chegado num banco onde me sentei de um jeito esquesito, abri minha mochila e peguei uma bebida estranha que tinha lá, coloquei o canudo dando a primeira golado arregalando os olhos e jogando tudo fora drasticamente, havia ficado ofegante e logo reli com atenção o pacote, na verdade, releria melhor se não tivessem me retirado.

-Não entendo qual a tua dificuldade de beberes sangue, Jimin, nem pareces um vampiro.- Comenta Jin suspirando e se sentando ao meu lado massajando minha nuca suavemente.

Eu poderia relaxar completamente e só fechar os olhos, mas imagens de Jeon me vinham na cabeça, em meus desenhos nunca imaginara que ele seria tão bonito ao vivo... não só ele como todo mundo que vi até agora, Eu lembro que havia escrito que o Jimin daqui tinha dificuldades em digerir algum tipo de sangue, isso podia levá-lo a ter algo péssimo.

Suspirei tentando tirar isso da minha cabeça logo olhando Jin ao meu lado calmamente enquanto me fazia uma leve massagem no local dolorido.

-Jin..será que um dia irei conseguir beber algum tipo de sangue?..-Quastionei nervoso logo escutando um suspiro vindo dos lábios do garoto me fazendo ficar cada vez mais negativo negando com minha cabeça.

-É delicado Jimin e pode te trazer problemas, tu precisas beber quem queiras ou não, se não não vais te manter em pé, Jimin, pensa direito antes de fazer merda.-Falou o medmo me fazendo suspirar e logo me levantando saindo daquele banco ou local, tanto faz, entrando no banheiro masculino me olhando no espelho desesperadamente.

-Mas olha quem está aqui-Ao escutar a voz me virei diretamente vendo Jungkook saindo da cabine com uma feição séria.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um vampiro encantador-Jikook~Onde histórias criam vida. Descubra agora