Eu sair de casa muito apressado mau consegui toma café , fui para o ponto de ônibus mas próximo. Eu estudo em uma escola muito longe da minha casa meia hora depois o ônibus aparece, eu entro e vou em direção a um assento vazio do lado de uma senhora, eu educadamente à comprimento pego o meu celular coloco o meu fone de ouvido e começo a escuta algumas músicas aleatórias. Depois de um tempo eu adormeço, minutos depois desperto meio assustado, o ônibus está em alta velocidade, as pessoas estão em pânico, tento levantar mas o ônibus começa a correr fazendo curvas, eu e a senhora somos arremessados para o chão, a senhora sai rolando, eu tento à socorre- lá, mas sou arremessado também, me desespero sem saber o que fazer, o ônibus balaça novamente e a senhora cai sobre mim, então ela me abraça e pede por ajuda, eu a pego e coloco na cadeira e vou até o motorista do ônibus, ele está desacordado e com um ferimento na teste, fecho os meus olhos e me preparo para conjurar um feitiço na tentativa de controla o ônibus , com muita dificuldade, eu consigo tomar o controle mentalmente e ele vai parando lentamente, até que parou de vez, todas as pessoas sairam correndo em pânico. Eu olho para o fundo do ônibus e vejo a senhora Agonizando me aproximo dela e tento acalma lá, ela está muito ferida eu estendo a minha mão sobre ela sei que é perigoso mas eu não podia á deixa daquele forma pra mim nada importa agora ou outro,as minha mão começa a brilhar uma luz forte em um tom de azul, suas feridas começaram a se fechar ela me olha perplexa sem entender o que estava acontecendo até que os ferimentos desaparecem por completo, a senhora me olha assustada eu dou um sorriso e ela retribui, eu á ajudo a levanta ela me abraça chorando ainda em estado de choque agradeçe, eu me despeço e saio correndo, obeservo meu corpo e não sinto mas os meus ferimentos vou em direção a escola torcedo para que ninguém tenha visto o que eu fiz mas agora a minha maio preocupação era chega na escola a essas horas já estava muito atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Estranho Mundo De Lúcio
FantasyA história de Lúcio, um menino nascido no meio de uma grande Guerra entre vampiros e Bruxos, o herdeiro do trono de Crookistom.Por ser o mais forte do seu povo ele desperta a irá de muitos vampiros e Bruxos poderoso e por isso ele com apenas 5 ano...