Coraline também estava muito animada para seu aniversário, ela pensava que ia ser como nos outros anos, seus pais sempre fazem uma festa pequena em sua casa e chamam os mais próximos, todos a davam presentes, mas para ela, o mais especial era de Wybie, ela gostava muito dele, mais que como amigos, ela tinha sentimentos por ele, mas ainda estava descobrindo.
Wybie depois de pensar bastante resolve dar um anel a Coraline, mas qual anel? Um mais simples? Colorido? Com uma pedra grande?
Ele pensava nos mínimos detalhes, ia ser uma noite especial para os dois.
Ele depois de pesquisar vários e vários anéis achou o anel perfeito para Coraline! Ele era lindo! Um anel simples, era dourado com pedrinhas azuis e uma borboleta, não era um anel de marca verdadeira, mas ele ia dar pra ela de coração.Os dias iam se passando, Wybie tinha dedicado muito tempo a procurar um anel para a Coraline, que nem se lembrou de dar atenção a ela, Coraline estava muito ocupada com os preparativos para a festa, mas sentia a falta do Wybie.
3 dias antes de seu aniversário, Wybie já havia preparado o seu presente, os preparativos já estavam todos combinados e reservados.
Coraline estava sentada em seu sofá quando a campainha toca
Srt. Jones- a campainha
Coraline- deixa que eu atendo
Ela rapidamente sai do sofá e corre até a porta, era o Wybie.
Wybie- Oi Coraline, eu tava passando por aqui, e queria saber se você não queria ir dar uma volta?
Coraline- claro, MÃAAE, EU POSSO SAIR COM O WYBIE?
Srt. Jones- PODE, MAS CHEGUE CEDO!
Coraline- PODE DEIXAAAR
Coraline e Wybie saem por aí conversando sobre coisas muito aleatórias, Wybie parecia mais nervoso, quando eles passam pela fonte, Wybie decide se sentar.
Wybie- eu tô meio cansado
Coraline- é eu também
Coraline se senta logo em seguida.
Wybie- iae, como estão os preparativos pra festa?
Coraline- tá muito irado! Vai ter vários balões, mas nada de ter um tema esse ano! Você não vai deixar de vir né?
Wybie- você sabe que eu nunca perderia uma festa sua, sua mãe sempre encomenda os melhores doces!
Coraline- ah seu safado! Então quer dizer que você só vai nas minhas festas pelos doces?
Wybie- eu não sei de nada hehehe, bem eu preciso ir, até mais.
Coraline- até mais, cara de pudim.
Eles de despedem, e sem olhar o rosto um do outro, eles sorriem.
3 dias finalmente se passaram e a festa de Coraline estava toda organizada, a decoração estava linda, havia várias flores pela casa, flores azuis, pretas e brancas. Balões por toda parte, esses com cores iguais as das rosas. A mesa de comida estava de dar água na boca, seu bolo (na minha opinião) era o bolo mais lindo que eu já tinha visto, ela decidiu colocar seu passado no bolo, era um bolo de tonalidades azuis, repleto de chaves e botões de pasta americana, havia muita comida.
mais ou menos 1 hora pra festa começar, Coraline ainda não estava arrumada, então ela subiu pra se aprontar, ela colocou um belo vestido( milagre, pois ela não gosta muito de usar vestidos), ela não deixa de usar botas e sua presilha, de maquiagem ela resolve colocar apenas um batom vermelho, maquiagem não é muito de seu forte.
Os convidados já haviam chegado, Wybie foi um dos primeiros. Ele não vê Coraline e decide ir procurar por ela.
Wybie- srt. Jones, onde a Coraline está?
Srt. Jones- no quarto, ainda não está pronta! E eu avisei! Ela demorou porque quis.
Wybie enquanto espera Coraline vai comendo vários doces olhando para a escada, esperando o momento de coraline descer.
Uns 20 minutos se passaram quando Coraline desce.
Wybie que estava comendo, logo larga seu brigadeiro e olha só para ela, na cabeça dele ela era a menina mais linda de todas, estava perfeita.Ele guarda seu presente no bolso, não pretende o dar na frente de todos.
Então a festa vai se passando, todos lá riam bastante, estava muito animado.
depois de umas 3 horas e meia as pessoas começam a ir embora, Wybie então chama Coraline para sentar um pouco do lado de fora.
Eles se sentam no batente e ficam em silêncio por um tempo.Wybie- eu ainda não dei seu presente não foi?
Ele tira uma caixinha pequena, e toda enfeitada de dentro do bolso, a caixinha tinha 2 compartimentos, ela abre a primeira gavetinha e vê o anel, ela se encanta.
Coraline- wybie, que lindo, eu amei!
Wybie- que bom que gostou, eu achei a sua cara
Coraline- eu vou usar ele sempre!
Wybie se toca com essas palavras pois era o resultado que ele estava esperando.
Wybie- sabe Coraline, eu, eu gosto de você, não só como amiga, e-eu te acho incrível e acho que eu só não gosto de você... Eu, bem eu, EU TE AMO!
Coraline escuta aquilo tudo com toda atenção do mundo, ela logo da um belo sorriso.
Coraline- eu também te amo Wybie!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e o romance secreto
Romance°Coraline viveu diversas aventuras na sua vida, derrotou a bela dama e libertou as crianças fantasmas, conseguiu melhor relacionamento com os pais, mas e depois disso? O que estará acontecendo com ela?