Depois de confessar amor um ao outro, eles se encararam por mais ou menos 2 minutos, quando estavam quase se beijando a mãe de Coraline os interrompe.
Srt. Jones- Coraline já tá tarde,você não vai dormir não?
Ela percebe que eles iam se beijar
Srt. Jones- eu estou atrapalhando vocês?
Wybie fica todo sem jeito e levanta rapidamente.
Wybie- n-não, eu já tava de Saída mesmo, até mais!
Ele sai correndo sem dizer mais nada
Srt. Jones- o Wybie está bem estranho hoje
Coraline sorri
Coraline- sim, ele está.
A noite nenhum conseguia dormir, só conseguiam pensar no que havia acontecido.
Será que eu estava agindo estranho?
O jeito que eu falei foi esquisito?
Será que ele(a) gostou de como eu agi?
Como será daqui pra frente?Era o que eles mais se perguntavam durante a madrugada.
Nenhum conseguia dormir, eles rolavam de um lado pro outro por bastante tempo e nada de dormir, estavam muito ansiosos, nervosos, era o primeiro amor deles, eles não sabiam nem como agir.
Por volta das 3:00 da madrugada eles dormiram. Cada um em seu tempo óbvio.
No dia seguinte, tiveram que acordar cedo de todo jeito, pois tinham que ir para a escola.
Coraline agia mais normalmente em sua casa, mas estava mais feliz do que nos outros dias, ela estava sorrindo pra tudo.
Wybie era o mais nervoso, estava todo desengonçado, não conseguia fazer nada sem se atrapalhar, mas ele também estava feliz.
Coraline e Wybie estudavam na mesma escola, porém em salas diferentes.
Como eles chegaram atrasados não puderam se ver antes da aula, o que atrapalhou bastante para prestar atenção.
Os segundos pareciam minutos e os minutos pareciam horas, as horas pareciam dias, eles só queria que o sinal tocasse logo.
Tic Toc Tic Toc
Briiiiiirr!!!Finalmente havia chegado o intervalo, ao se encontrar no refeitório, eles tentaram agir como se nada tivesse acontecido, mas não estavam se aguentando, Coraline então tomou a iniciativa.
Coraline- sobre ontem, a gente não terminou não é mesmo?
Wybie ficou todo sem jeito, ele rapidamente pensou no beijo que eles não conseguiram dar
Wybie- sobre ontem? O beijo? A mas a gente não pode se beijar agora né? A gente tá aqui na escola na frente de todo mundo sabe...
Ele não parava de tagarelar, Coraline soltou uma risada e o deu um tapinha no braço
Wybie- au! O que eu fiz?
Coraline- não tô falando só do beijo seu bojo!
Wybie- sobre o que então?
Coraline- sabe Wybie, eu falava sério, eu gosto de você
Wybie fica tímido
Wybie- eu também gosto muito de você Coraline
Coraline- então sabe, eu queria saber, o que vamos fazer agora? Continuar amigos? Ou...
Wybie fica todo vermelho
Wybie- o que seremos agora? Bem...
Ele enrolou um pouco pois não sabia o que falar, foi bem na hora que o sinal toca e eles tem que voltar pra aula.
Coraline- bem, depois nos falamos, tchau Wybie!
Wybie- mas Coraline...
Ela sai e o deixa lá.
ele volta pra aula mais pensativo do que estava antes.
O que eles seriam agora? Ele deveria a pedir em namoro? Essa possibilidade não saia de sua cabeça, mas, como ia a pedir em namoro sendo tão tímido? E como seria namorar? Ele nunca havia namorado antes.Coraline já estava na expectativa que Wybie queria a pedir em namoro, ela o conhecia bem, sabia que ele teria vergonha, então deixou acontecer naturalmente, e se concentrou na aula, que era o melhor que ela podia fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline e o romance secreto
Romance°Coraline viveu diversas aventuras na sua vida, derrotou a bela dama e libertou as crianças fantasmas, conseguiu melhor relacionamento com os pais, mas e depois disso? O que estará acontecendo com ela?