Epílogo

25 2 1
                                    

Betty on

Acordo com uma enorme dor de cabeça pelo que sentia estava amarrada às cordas já estavam me machucando escuto passos se aproximando e fecho os olhos fingindo estar dormindo  então escuto uma voz desconhecida falar.

--acorda sua vadia -- diz me dando um chute na barriga

Só consigo gemer de dor enquanto tento puxar meu fôlego novamente. Abri os olhos e encaro aquele rosto coberto por uma espécie de máscara que parecia uma gárgula? Não sei ao certo...

-- o chefe quer falar você -- ele dá uma risada e volta a dizer -- você é até gostosinha mas se envolveu com a pessoa errada senhorita cooper.  Duvido que seu namoradinho venha te salvar agora kkkk

--Vai para o inferno seu cachorro imundo-- falo e cuspo nele, Como eu ódeio esse cara

Ele me dá um tapa na cara me agarra pelos meus braços me levantando e fala:

-- se você não fosse tão preciosa para o chefe eu te mataria aqui sua vadia, mas você vai ser crucial para pegarmos seu namoradinho imundo kkkkk quem sabe nós matamos você na frente dele kkkk

Nessa hora ele coloca um saco preto na minha cabeça e saí me arrastando. Por que tudo tem que dar errado para mim ? Se pegarem o Jughead por minha culpa?  A Jughead como eu te amo mas não venha me salvar eu te imploro, Eu aceito a morte se for para proteger você. Durante muito tempo eu a desejei, agora eu a aceito contsnto que vc fique bem, fuja Jughead.
Sou interrompida dos meus pensamentos quando o meu "carcereiro" me coloca dentro de um carro. Ele tira o sabo da minha cabeça e coloca um pano molhado no meu nariz nesse momento sinto tudo escuro. Irei sonhar com o sorriso de Jughead Jones meu Jughead Jones...
Acordo com meu carcereiro puxando meus braços me levando para dentro de uma casa enorme e luxuosa ele me leva para o que parece ser o escritório da casa, no centro da sala havia uma mesa e uma cadeira de coro negro entra a cadeira vai se virando para mostrar aquele que....

-- VOCÊ, MAS COMO ?-- DIGO EU SEM FOLEHO AO VER....

E

SSA É MINHA PRIMEIRA FANFIC ESPERO QUE GOSTEM ❤
EPÍLOGO CURTINHO PARA DAR UM ÊXTASENA HISTIRA...
NO PROXIMO CAPÍTULO IREI COMEÇAR A HISTORIA EM SI...
❤🐍

AMOR imPERFEITO (Bughead)Onde histórias criam vida. Descubra agora