No día seguinte
Dipper off
Bill on
Durante a noite eu na conseguí dormir, Mabel ficava o tempo todo se mexendo, estavamos na mesma cama de casal isso já era estranho, seu cabelo algumas vezes is na minha boca, naquela noite nao consegui quase dormir direito. Acho q e fui dormir bem pelas 2:00 da manha.
Quando foi umas 5:27, Mabel subiu literalmente em cima de mim só pra me acordar e falar que prescisavamos pegar o onibus para Gravity Falls.
Eu simplismente a ignorei, sentí suas pequenas maos em minhas costas, como se pedissem para mim levantar, com todo o esforco eu sentei na cama Olhei para ela que......JÁ ESTAVA PRONTA, me arrumei, ela foi ao quarto de Dipper que também estava pronto e bem disposto.
De repente levo um susto com sua mae na porta do quarto, depressa deitome fingido ser a Shorting Star, impossível ela nao tem muitos músculos e en cabelo loiro, mas como a senhora havia acabado de acorda saiu da porta e foi ao quarto do pinheiro. Chegando la ela perguntou quase surtando:Mae: DIPPER O QUÉ VC TÁ FAZENDO?!!! E MABEL SE VC ESTÁ AQUÍ QUEM ESTÁ LA NO SEU QUARTO?!!!
A primeira coisa que apareceu na minha cabeca foi uma placa de Neón escrita FUDEU bem grande. Pulei da cama e corrí para o corredor quase tropecando no cobertor e nos lencois. Parei na frente da porta de Dipper e sua mae chama seu pai correndo, quando eu ia dar o passo pra traz bato as costas em alguma coisa me viró para traz eu dou de cara com o pai dos Gemeos e MISERICORDIA CÓMO ELE É ALTO. Ele diz super bravo:
Pai: Quem é vc?!!e que faz aquí?!!!!
A mae para de brigar com os Gemeos e olha para mim e comeca a brigar comigo, justo eu nenhum mortal brigou comigo assim. Tentei me manter calmo más nao dava, estalei meus dedos e os pais dos dois cairam no chao DORMINDO.
Os Gemeos olharam para mim com olhares preocupados e eu disse:- Relaxem, seus pais só estao dormindo!!!!
Um sorriso de tranquilidade saiu nos rotos dos dois irmaos, e con isso falei:
- Bem.....entao vamos a Gravity falls, sim ou nao?!!
Mabel/Dipper: SIIMM!!!!!
Pegamos nossas malas e fomos as ponto de onibus que ficava a 2 quadra de onde eles moravam. Nao demorou nem 30 minutos e o onibus já chegou; Mabel como sempre levava seu porquinho dentro de uma mala para que o motorista nao o visse. Ela se sentou do meu lado e Dipper na frente. Depois de mais 5 ou 6 horas nesse onibus finalmente vimos uma placa escrita " Bem Vindo(a) a GRAVITY FALLS!". Sentí a alegria dos dois más mesmo assim fiquei normal. Nem acredito qye eu estou novamente na cidade onde eu quis dominar.
Chegamos no ponto e la fiquei surpreso em ver todos os símbolos do zodíaco juntos, con certeza foi obra da Mabel. Todos olharam para mim furiosos, Wendy no qual eu chamo de Gelo veio para cima de mim más a própria estrela cadente posicionouse a frente.
Falei o que eles tinha de fazer entao coloquei nossas malas dentro do carro do Coracao partido e fomos para a caixa d'água, la fizemos meu círculo e ele deram as maos, eu fiquei no centro, recitei algumas palavras em meu idioma e fomos levados a uma caixa de areia gigante, era um deserto ENORME com a nossa chegada ouvesse uma enorme esplosao, vimos duas sombras na areia e Mabel, Dipper e os outros correram ajuda los. Eu abrí um portal e entrei tinha de ver e falar com um velho amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill ( UM NOVO RECOMEÇO )
FanfictionDois irmãos chamados Mabel e Dipper Pines que -- depois do verão -- voltaram a cidade da Califórnia. Mas ao completarem seus dezenove anos, encontram um velho inimigo e nesse período de tempo encontram um velho inimigo, onde se metem em muitas aven...