O sinal tocou e eu corrí até Dipper, que estava me procurando feito doido. Eu ia contar a conversa que eu tive com Bill ou Luca más o mesmo seguro y meu braco con forca e eu falou em meu ouvido
Bill: Se vc contar a alguém seja quem for, sobre a nossa conversa eu juro que vou atraz da sua família! Vc me entendeu?......
- Meu braço...tá me machucado!!!!
Ele ia se aproximando cada vez mais, quando Dipper chegou ele me largou e andou em uma direcao oposta como se nada estivesse acontecido. Vou até Dipper mantener sempre uma distancia esseciva de Bill.
Chegamos na sala e era Ed. Física , uma aula que eu sou ruim, mas era obrigatorio a participacao...faze o que?!!
O nome da minha professora era Yuna ela era lefal minha segunda professora preferida, depois da de Artes o nome dela e Tiana.
Saimos da sala e fomos para quadra a prof comecou a falar:Prof: Bem alunos!!!!!Hoje vai ser exercício de ALONGAMENTO!!!!
Eu já fiquei animada entao já fui comecando a me exercitar, sem notar em nada só na voz da professora.
* Mabel oof *
* Luca - Bill on *
Eu nao quería fazer exercício nem um pouco. Até os outros alunos que eu estava conversando estavam fazendo.......QUE PERDA DE TEMPO !!!! A professora que pra mim mais parecía ter 48 ou 59 anos, muito estranho. Só sei que ela veio em minha direcao e falou:- Meu jovem por que nao esta fazendo o que eu pedí?
Eu simplismente disse seco
- Eu nao presciso fazer esses exercícios chatos!!!
Eu já faço e sao muitos mais empolgantes que esses.- Jura! Nao sabia. Parece que vc tá querendo tomar suspencao, um menino da sua idade nao pode fazer academia e.......
Ela ia continuar más eu tirei minha camisa amarela com detalhes de tijolos na frente de todos. Nas minhas costas continha uma escritura antiga com meu antígo corpo e os meus símbolos....era MEU ZODÍACO. A professora dona MIMI mandou eu colocar minha blusa más eu nao sou de seguir regras, mesmo assim coloquei, meu cabelo loiro e tava mais baguncado que nunca. Depois do alongamento era jogo de handball, outra perda de tempo, pra mim. O sinal bateu más para nossa surpresa o professor que ia dar aula de Portugués faltou, pelo que deu Pra ouvir os outros falarem o pneu do carro furou , ILÁRIO. Assim eu tinha mais 2 aulas para ficar de olho na Mabel, com meus poderes faço um de meus livros favoritos aparcerem. Ando até a arquibancada e me sentó no chao e comeco a ler. De repente vejo alguém se aproximar de mim e para minha surpresa era Shorting Star, ela se sentou do meu lado. O lugar que eu estava era em um canto afastado eu NUNCA gostei de ler em público.
*Bill oof*
* Mabel on *
Sentei me ao lado dele e disse:- OLA Bill o que vc tá lendo?
Ele olha pra mim fechando o livro e fala:
- Nao e da sua Conta!!
Ele se aproximou de mim, mas eu o afastei e peguei o seu livro dizendo:
- Legal! Eu acho que já li 50 Tons de cinza!
Bill arqueou a sombrancelha e olhou para mim com uma cara de "serio isso" e comecou a rir dizendo:
- puxa Shorting star nao sabia que gostava de livro de terror!!!!
Olhei para ele brava e disse me levantando:
- Ora seu DORITOS HUMANO!!!!!!! EU NAO GOSTO NEM DE FILMES NEM DE LIVRO DE TERROR!!!!!!
Ele disse ainda rindo como louco:
- más vc nao disse que gostava! Agora nao to entendendo mais nada
-IDIOTA!!!
Bill: Desde quando vc fala palavrao?!!
Pulei em cima dele e dei um abraco apertado dizendo:
- me desculpa!
Bill fica surpreso más retribuir me apertando mais e diz:
- entao vc vai ajudar no nosso acordo?
Disse empougada :
-Mais é claro que sim!!!! Se vc nos ajudar com os TIVÔS, prescisa tiralos daquela dimensao!!!
- Tá mais primeiro eu presciso falar com um VELHO amigo, isso só vai levar 2 días apenas Ok!!!E para isso também acontecer precisamos dos outros que fazem parte da minha roda!!!
-Más como contaremos ao DIPPER?!!!
-Simples e só levar o pinheiro junto!!!
-voce Bill Cipher vai dormir na minha casa hj
- O que!!!
-Que foi? Tem algo importante Doritos?!!
-Nao!! Eu vou!!!E vc me chamou de que?
-Doritos!!! E seu novo apelido, agora vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mabill ( UM NOVO RECOMEÇO )
FanfictionDois irmãos chamados Mabel e Dipper Pines que -- depois do verão -- voltaram a cidade da Califórnia. Mas ao completarem seus dezenove anos, encontram um velho inimigo e nesse período de tempo encontram um velho inimigo, onde se metem em muitas aven...