REGISTRO DO DESCARTADO, 02/05/2160
Mr. Elderblack, o sonho acabou e levou tudo consigo, eu estou dentro do programa GALAHARIA e não tenho a opção de sair. Seria isso ruim ou eles estão nos protegendo? Eu estou querendo dizer que, como eles iriam manter isso tudo com os recursos limitados que temos agora? O GALAHARIA está com os dias contados e eu sou o único que tem consciência disso aqui. Todos estão felizes e satisfeitos com o mundo em sua volta, eu não posso contar a eles que é tudo uma farsa, eles não me entenderiam e eu seria expurgado.
Muita coisa mudou desde que você foi embora ou sei lá o que aconteceu com o senhor. O suporte à vida foi interrompido, levando todos a acordarem da hibernação. Eles iniciaram o maldito programa, o programa que o senhor proibiu a milhares de anos. Apenas eu tenho uma leve conexão com o mundo exterior, apesar de estar vivendo dentro da própria GALAHARIA junto dos outros covardes que não tiveram a coragem de sair e tentar mudar essa merda. Deus, todos tolos depravados esperando-o chegar, ou talvez quem, ou o que projetou o programa os impede de saber aquilo. Eu vou sair, estou quase. Darei um jeito de fugir e nunca mais voltar. Tenho pena de todos eles, vivendo dentro de um programa de computador, seus corpos reais apodrecendo como o meu. Morrerão, desaparecerão e nem terão consciência disso. Seria isso ruim? Eu tento não pensar nisso, eu estou enlouquecendo aos poucos. Eu estou mais focado em sair desse maldito software estranho, ansioso para ver no que o mundo se transformou nessas duas semanas que fiquei fora, nessas duas semanas do Armagedom.
REGISTRO DO DESCARTADO, 27/02/3098
Não se passaram semanas, mas sim um milênio, a porra de um milênio.
Tudo está morto, eu estou caminhando em um mundo vazio, não enxergo ao menos um corpo ou restos de qualquer ser vivo. Eu estou sozinho. Mr. Elderblack, você está me observando? Se aliou a eles? A coisa já chegou no computador principal, onde todos eles estavam. Todos os doze bilhões de fodidos que deram o azar de nascer neste momento da história.
Eu espero que você não esteja me enganando, eu nem sei ao menos se você está morto, se você fugiu para fora do planeta e nos deixou aqui, quer dizer, se é que existe mais alguém. Eu estou indo para uma das estações de lançamento, rezarei para as máquinas ainda não terem sido desligadas e me lançarei no espaço para viver eternamente por lá, do pó eu vim e ao pó voltarei, serei o único eu. O senhor tem certeza de que o único você é você?