Acerto de contas

3 0 0
                                    

Zayn's POV:


Fazia algum tempo que eu havia descido e confesso que minha vida fez muito mais sentido ao lado de Lucífer. Em pouco tempo que estive aqui, já havia ganhado sua confiança a ponto de virar seu braço direito em todas suas ações sobre a Terra. Ah, a Terra, lugarzinho mais medíocre, nós aqui a odiamos e nossa maior satisfação é acabar com ela e principalmente com seus filhos, os humanos. Assim que cheguei a minha atual casa, Lucífer de cara me concedeu uma missão das grandes, atormentar a vida de um desses seres nojentos. Ele me concedeu a vida de Louis, um menino do qual os anjos não teriam força contra mim na luta, a vida do menino já era precária sem precisar de nossa intervenção. Nasceu homossexual, numa época que isso era inaceitável, em uma família de religiosos, tudo conspirava a meu favor, acabei com sua vida influenciando sua família a expulsa-lo de casa e fazendo-o entrar na drogas. Nós, somos seres evoluídos e conseguimos farejar "divindades" de longe, e eu, tinha uma delas da qual precisava acertar contas... Certo dia eu acompanhava Louis numa overdose que eu havia o influenciado a ter e em um boteco próximo senti uma presença conhecida, muito familiar, olhei para um humano bêbado qualquer e usei meus dotes para observar o ser divino que o acompanhava... Lauren, eu sabia, ri a observando, eu quase sentia saudade daquele ser. A olhava de longe sem que ela me percebesse e ela estava diferente, sem o brilho característico nos olhos, sem a felicidade estampada na cara, seu humano estava fazendo merda e ela não podia impedir. Olhei seu passado e ele era um assassino. Que orgulho, Lauren. Ri vendo que ela praticamente havia perdido a vida seu humano para mim e meus irmãos, estava ali apenas tentando fazer sua segurança. Ela o amava tanto, estava tão triste por tê-lo perdido, eu sentia. Minhas contas com Lauren ainda precisavam ser acertadas e com esse humano eu vi a oportunidade de juntar o útil ao agradável, ela não perde por esperar...


Lauren's POV:


Tempo depois da morte de Clara eu permanecia fraca e sem energia alguma para influenciar o Mike, a partir do momento que ele cometeu o pecado mortal de ceifar a vida de Clara, ele indiretamente entregou sua alma a Lucífer, eu não tinha mais como intervir em sua vida, ou influenciar seus atos, minha missão havia passado de tutora da sua vida a uma simples vigia dela. Em uma noite de bebedeira do Mike eu senti um peso muito grande, algo me observando e sugando o pouco de energia que me restava. Com certeza era algum demônio mas eu não conseguia acha-lo. Senti que não era um desconhecido e isso chamou minha atenção. Eu e Mike voltamos pra casa e eu não conseguia tirar aquela presença da minha cabeça, eu sentia que algo de muito ruim estava por vir mas não conseguia prever, não com a aura fraca desse jeito...


O cheiro forte do enxofre tomou conta do lugar e assim que aquele homem visivelmente destruído chegou até Mike, eu pude ver atrás dele, aquele olhar gélido sobre mim, aqueles olhos que eu conhecia a uma eternidade. Eu sabia que ele havia descido mas nunca acreditei que teria malícia o bastante pra se tornar um demônio, talvez tenha sido parte do castigo... Zayn, aquele anjo incrível que costumava ser o meu irmão mais próximo antes com a missão de fazer a vida das pessoas incrivelmente feliz, agora vivia pra atormentar e matar humanos, eu mal podia encara-lo sem que ele sentisse a minha tristeza por vê-lo naquele lugar. O tempo parou no mundo carnal e Zayn tomou fala:


- Me poupe de seus sentimentos medíocres, Laur, você achou mesmo que eu seria aquele ser angelical chato pra sempre? - seus olhos passavam ira mas ele gargalhava diabolicamente, ele havia sentido meus pensamentos.

Evil's LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora