capítulo único

219 8 26
                                    

Taehyung era sempre zoado por seus amigos por ter um "namorado de enfeite".
Hoseok, seu namorado, não queria de jeito nenhum nenhuma relação amorosa com Taehyung, mesmo eles sendo namorados nível real oficial.

Hoseok tinha um trauma de que estivessem filmando ele durante o ato por causa de um acontecimento no ensino médio.

Apesar de estar sempre na seca, Taehyung amava seu namorado, porque afinal, um namoro não se resume em relações sexuais. Hoseok sempre estava lá para apoiar seu namorado, e sempre o defendia de qualquer coisa.

- HOSEOK, SUA PUTA MAL PAGA!

- FALA, SEU VICIADO EM PORNÔ.

- TEM UMA BARATA VOADORA DO TAMANHO DE UM RATO VOADOR NA COZINHA.

- Chegou a hora.

- HORA DE QUÊ, PORRA?!

- TAEHYUNG, PEGA O TIJOLO QUE TE DEI DE NATAL.

- MAS VOCÊ VAI QUEBRAR O...

- VAI RÁPIDO. - e então Taehyung entrega o tijolo.

E então, Hoseok acerta a barata que estava no chão, e de brinde acorda a rua inteira e quebra o piso da cozinha.

- AÍ CARALHO, HOMEM. Eu te amo tanto! - diz Taehyung beijando Hoseok de forma SELVAGEM.

- Eu também, seu gostoso do caralho.

- Será que não seria possível rolar nossa primeira vez aqui e agora?

- Não. - diz Hoseok se afastando e saindo da casa.

- HOSEOK!

O rapaz só chegou em casa na manhã do dia seguinte, vendo seu macho dormindo no sofá na esperança de que ele voltaria mais cedo.
Haviam brigas leves constantes sobre esse assunto. Taehyung sentia que não era bom o suficiente para ter uma relação sexual com seu próprio namorado, e isso o magoava muito.

Até que então, numa bela manhã aleatória, Taehyung sugeriu:

- Mozão, e se você usasse seu trauma como algo bom?

- O que você quer dizer, porra?

- E se fosse algo bom ser observado? Existe um fetiche disso, sabia? Eu fiz minha lição de casa.

- Talvez... eu possa tentar.

- ÓTIMO!

- Então, a gente...

- NEM MAIS UMA PALAVRA! Eu preparei alguns sites mostrando como se fazer e o ato em ação. - Taehyung interrompe Hoseok, finalizando com uma piscadinha.

- Não vou questionar.

Após Hoseok entender e... ver como tudo aquilo funcionava, finalmente Taeseok deixaria de ser Taeseca! Mas nem tudo na vida é tão simples, meus amigos. Foi necessário muita preparação mas o momento chegou, a primeira vez de Taeseok.

Hoseok nunca havia sentido tanto prazer na vida, nunca imaginou que sua primeira vez seria daquele jeito.

E no fim, os amigos de Taehyung só tiveram mais um motivo pra zoar ele:

"PERDEU A VIRGINDADE COM 158 ANOS KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK"

taeseca ¡ taeseok/vhope [oneshot]Onde histórias criam vida. Descubra agora