02

429 63 19
                                    


S/N P.O.V

- Ei! - Eu corro até Lauren.

- Para de me seguir! - Ela se vira e me empurra.

- Olha, eu não tive culpa... O Justin é um idiota. - Eu sento no sofá em que ela tinha se sentado.

- Sai de perto de mim! Você não é minha babá. - Ela se afasta.

- Por enquanto, sim...

- Que seja!

- Sério, Lauren... Me desculpa, vai!

- Por que eu deveria fazer isso? - Ela olha pra mim.

- Porque eu só estava tentando separar uma briga e impedir que se tornasse algo pior. E também porque eu quero ser sua amiga...

- Você quer ser minha amiga? - Ela debocha. - Vai ter que ralar muito. - Ela se levanta.

- Então você está dizendo que talvez, só talvez, nós possamos ser amigas? - Eu seguro seu braço.

- Quem sabe... Mas, como eu disse: "Vai ter que ralar muito". - Ela pisca e sai.

O resto da festa foi tranquila, no geral. Bebi mais um pouco, peguei algumas gatinhas, porém não precisei das camisinhas, não estava muito confortável pra isso (Ato que estranhei, porque eu nunca fui de recusar uma foda).

Nesse momento eu me encontrava no carro com uma Normani totalmente bêbada, resmungando coisas impuras e me fazendo rir.

- Chegamos! - Eu desço do carro e ajudo ela a entrar dentro de casa.

- Finalmente! - Lamar falou ao nos ver entrar.

- Por que você ainda está acordado, L? Já passaram das 4 da manhã. - Eu pergunto franzindo o cenho.

- Por que você ainda está sóbria, Finger? - Ele solta o controle do vídeo-game e vem me ajudar.

- Eu nem te chamei de um apelido escroto - Eu dei língua pra ele.

- Quer jogar um pouco depois que botarmos Normani pra dormir? - Lamar perguntou após pegar Normani no colo e começar a subir as escadas.

- Depende do jogo, mané - Eu subi logo atrás.

- Resident Evil 2 Remake... Topa? - Ele deita Normani na cama e começa a procurar uma roupa no Closet.

- É agora, meu patrão - Tocamos um High-five quando ele chegou com a roupa.

- Você dá banho em Normani - Ele fala saindo do quarto.

- Obviamente. - Eu resmungo.

Dei banho em Normani e ajudei ela a se vestir. Botei ela pra dormir e fui jogar com Lamar. Quando deu mais ou menos 6 horas da manhã, os pais de Normani chegaram de viagem e perguntaram o que eu fazia ali, obviamente, não de uma forma rude, mas preocupada.

Expliquei a eles que eu resolvi jogar com Lamar, pois eu não havia obtido o jogo que tanto queria por ser novo demais. Eles me ofereceram café da manhã, mas eu neguei. Tudo que precisava era ir pra casa e dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Basebol - (Lauren/You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora