01

888 90 43
                                    

Hoje foi um dia cansativo.

Eu havia passado o dia inteiro treinando Baseball, e quando eu digo: o dia inteiro, eu definitivamente passei o dia inteiro. Sem pausas para tomar banho, descansar ou qualquer outra coisa, apenas comer e beber água.

Eu estava muito ansiosa para o campeonato escolar que iria acontecer apenas em junho, mas eu queria ser uma das melhores, e até, quem sabe, carregar o time este ano.
Eu sempre fui uma boa jogadora desde os meus 12 aninhos, e depois que comecei a ganhar até dinheiro com isso, eu nunca quis parar, mas não por causa do dinheiro, e sim porque eu amo o que eu faço.

Baseball, para mim, sempre foi magnífico, e meu pai já foi jogador, então resolvi entrar na coisa por ele, e acabei me apaixonando.

Depois de voltar pra casa e tomar um bom banho quente, vesti a típica roupa pós-transa: uma blusa larga e uma cueca box.

Apenas me deitei na cama, e nesse vira e mexe no celular, Normani me ligou do nada.

- Alô? - ela fala ao ver que eu tinha atendido.

- E aí, macaquinha - falo rindo do apelido que eu mesma havia inventado para insultar a morena.

- Macaquinha? - ela fala rindo - quer sair hoje, dedinho? Não tá muito tarde - eu olho no relógio da parede e são 19:30

- Hmm, eu te mostro o tamanho do dedinho - falo em um tom malicioso - mas... voltando ao assunto, quero sim, tô bem cansada, mas amanhã é domingo, então... Tenho o dia inteiro pra descansar.

- Não, obrigada, eu já tenho 20 deles - ela fala toda debochada - Oloko, tu nem quer saber pra onde é não? Se eu estivesse te chamando pra vender drogas, hein crackuda?

- Fala pra onde é, então - digo como se fosse óbvio.

- Uma festinha na casa do Zayn, às 20:00 - ela dá de ombros - ainda tá de pé, certo?

- Claro, só tenho mais dois dias pra curtir as férias - reviro os olhos - tenho que aproveitar.

- Eu vou te buscar ou você vem?

- Eu vou - do nada, boto minha mão por dentro da camisa e começo a massagear meu abdômen.

- Okay, chegue cedo - ela fala quase desligando.

- Espera! - eu quase grito e ouço Normani reclamar.

- Fala logo, dedinho - ela me insulta com aquele apelido escroto novamente.

- Vai ter festa essa semana ainda, né? - falo esperançosa.

- Sim, a festa de volta às aulas do ensino médio - dá de ombros.

- Okay, tchau, te amo, valeu - eu falo a sequência de palavras e desligo o telefone.

Comemoro mentalmente por Normani ter me convidado pra essa festa. Afinal, eu preciso desopilar, ando muito cansada ultimamente.

Resolvi tomar outro banho, dessa vez, gelado. Visto as roupas mais decentes que encontrei, já que eu não teria muito tempo:

 Visto as roupas mais decentes que encontrei, já que eu não teria muito tempo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Basebol - (Lauren/You) G!POnde histórias criam vida. Descubra agora