Capítulo II

19 3 4
                                    

Tudo estava quieto e monótono, típico do lugar onde eles viviam. Como diria o pequeno Louis: "dia chato, mamãe; quero mudar ele". Louis era uma graça. Nunca parava quieto, sempre peraltando e aprontando por aí. Johanna se via enlouquecida com seu pequeno. Louis tinha só cinco anos, mas já era terrível.
Ele mexia em tudo e com todos a sua volta. Onde ele estava, nada ficava quieto. Mas é como dizem: " ele é uma criança, e criança só fica quieta quando cai ou quando ta doente". Louis era diferente, senhoras e senhores! Até mesmo ele doente ou caindo, ele não parava. Impossível de se lidar o garoto. Mas era a alegria da pequena casa dos Tomlinson's. Johanna Deakin, a mãe desse pequeno peralta, cuidava dele e de mais quatro meninas. Louis era o mais velho dentre todos os Tomlinson's. Depois dele, vinha Charlotte, com quatro anos. Logo depois, vinha Felicité com dois, e as gêmeas, Phoebe e Daisy de onze meses.

Mas, quem olhava para Jay, não imaginava que ela tinha essa frota de crianças. Uma mulher forte, conservada, cheia de vida e de uma alegria inigualável. Jay ainda beirava os seus trinta e quatro anos, e tinha força de vontade e um corpo que muitas jovens invejavam.

Sua família se dividia assim: Jay era Alfa mas seu ex marido era Ômega. Louis nasceu ômega, Charlotte e Felicité nasceram Alfas e as gêmeas nasceram ômegas também. Mas Louis nunca se deixou abalar por suas irmãs mais novas ficarem em um patamar mais elevado que o seu na hierarquia ABO. Muitas coisas que Louis fazia, elas não conseguiam nem pensar em fazer. Louis era alguém incrível, principalmente para sua idade.

Os lugares onde, tanto os lobos, como os híbridos habitavam, chamava-se Oak Village. Era uma típica província que se dividia em outros lugares, governados pelos líderes das alcatéias. A família Tomlinson morava em New Dhamer.
Sobrava ainda Ashcolt, Park Hayes, Bakery Falls e Leving Hill. Todos lugares de habitação de lobos e híbridos.

New Dhamer era comandada por Andrew Hemmings, alfa e líder dos lobos do ártico. Ashcolt, comandada por Geoff Payne, alfa e líder dos lobos cinzentos. Park Hayes, comandada por Yaser Malik, alfa híbrido e líder dos lobos vermelhos. Bakery Falls, comandada por Daryl Clifford, alfa e líder dos lobos ibéricos. E, por fim, Leving Hill, comandada por Desmond Styles.

Cada líder tinha seu filho como comandante e seu sucessor. Andrew tinha Luke Hemmings. Geoff tinha Liam Payne. Yaser tinha Zayn Malik. Daryl tinha Michael Clifford. E Desmond, Harry Styles.

A dinastia dos lobos só acontecia do sucessor e herdeiro subir o lugar de seu pai, se ele já tivesse seus completos vinte e três anos, um possível pretendente, seja homem ou mulher e tivesse alguma aliança com alguns dos outros líderes. Mas era impossível de se fazer uma aliança com Desmond. Não por ele ser um homem maldoso, ou cruel, jamais foi. Mas por ter como seu braço direito, um lobo impiedoso e desonesto, que somente Des não percebia ele ser assim.

 Aiden Grimshawn.

A lenda diz, que se o lobo primogênito do líder, se casar com um de seu mesmo bando, ele perde o poder de reinar sobre seu povo ou alcatéia, e seu marido quem reina. Nunca foi concreto os fatos, de que isso realmente teria acontecido, mas ninguém queria provar tal coisa.

Des instruía Harry para ser um ótimo líder, como ele era. Mas Aiden, sempre fazia algo sujo, para que Des pensasse que fora Harry, e sujar o nome do menino. Mas Harry era esperto.

Ele se mantia em estado de alerta, sempre que Aiden estava por perto dele, ou próximo de algum lugar em que ele esteja. Harry sempre fora astuto e sempre fora atencioso. Sempre vem prestando atenção nas coisas e nas pessoas, desde criança.

                   
⊱┈──╌❊╌──┈⊰

Harry, fique parado, por favor. Mamãe chega em pouco tempo, e você ainda está desarrumado. Por favor, me ajude.

Over the Moonlight | Larry | MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora