- Ta bom, ta bom! -Disse freneticamente, tentando conter a risada
- E este? -Jiminnie passou mais uma foto da galeria do celular para o lado, mostrando para Yoongi mais um dos modelos masculinos-
- Nem pensar, gosto de caras com a bunda grande !Sei que devia usar meu tempo livre com uma atividade mais útil como... Sei lá, aeróbica?! Aprender um novo idioma também seria bom... Mas esta opção é impossível! Na última vez que estudei inglês -talvez a alguns anos antes de cristo-, ao final do ano,apenas levei para casa um sermão do professor e um ''convite'' para que me retirasse do curso. Fotos retiradas da internet são menos complicadas.
- Acha que esses modelos usam silicone na bunda?
- Que ideia é essa, Yoon?
- Cê sabe, igual a Kim Kardashian! Aposto meu cão que a bunda dela é silicone!
Min pode ser um tanto viajado, mas é um ótimo amigo! Seja para horas vagas ou não.
- ChimChim, seu pai está te chamando no escritório. Pode aproveitar para levar o café dele?
-Sra.Park batera na porta, avisando o filho do lado de fora do quarto. Por mais que já tivesse 21 anos, ainda preferia morar próximo da família, e não sairia de casa até que se casasse!
- Tudo bem, mãe, estou saindo -O moreno levantou-se da cama, acompanhado do amigo, abrindo a porta do cômodo, pegando das mãos da mulher, a xícara quentecom café amargo-
- Bata na porta antes de entrar no escritório de seu pai, querido. Parece que ele está em uma reunião com algum empreendedor importante! -Deste jeito, a mãe carinhosa deixou um breve selar na testa do filho, sumindo pelo enorme corredor da casa. É de costume recebermos em casa outros donos de empresas e/ou firmas de popularidade, então, acabei por conhecer muitos deles, já que no futuro herdarei a empresa.
Eu e Min vinhamos conversando, mas assim que nos aproximamos da sala, nos calamos. Sabia o quão importante o trabalho era para o meu pai, então daria o meu melhor para não acabar estragando as coisas! Seja do jeito que for.
- Pai?! Licença ... -Park bateu três vezes na porta antes de abri-la, assim deixando o café do mais velho à mesa, cumprimentando o empreendedor com uma breve reverência. Então... O que queria conversar comigo?
-Min apenas observava tudo do lado de fora. Ao menos ousaria entrar no escritório! -Papai suspirou com um sorriso antes de responder-me, apontando com as mãos,para o homem bem vestido a frente.
- Jeon, será que pode nos dar licença? Tenho alguns assuntos para tratar com meu filho. No mesmo momento ''Jeon'' confirmou, levantando-se e deixando o escritório. Era a primeira vez que via meu pai assinar contratos com alguém tão novo.
- E então, o que acha dele? -Jiminnie olhou-o franzindo o cenho, em uma pergunta silenciosa-
- Ahn... Ele é bem jovem...Aonde ele estava querendo chegar exatamente? - Jimin, sempre lhe escutei dizer que um de seus maiores sonhos era casar-se...
Sempre que papai enrola para dizer alguma coisa, pode apostar que não é coisaboa!- Seja direto. -Pedi-
- Quero que case-se com ele!
Eu estou atuando em algum tipo de romance trágico? Onde a cabeça do meu pai foiparar? Papai definitivamente não entende oque está me pedindo!- O senhor ficou louco?! Não posso me casar com aquele cara! -O moreno aumentou a voz, podendo ser ouvida do lado de fora. Suas expectativas quanto seu futuro romântico não devia ser quebrado!-
- Filho, Jeon é dono da maior empresa de entretenimento de Seoul! Não seriaincrível juntar nossas forças? Pense só, conseguiríamos novos apoios, e novas oportunidades com países distantes! Além do mais, Jungkook é um homem bonito, não será difícil para você beija-lo por aí. Eu odiava ver o brilho que seus olhos criavam ao começar a contar suas ideias nemum pouco pés no chão.
- Não tem haver com a beleza dele! Estou falando de mim!
- Entendo... Então desiste de ter sua própria família? Sentia como se tentasse me chantagear.
- É claro que não! Quero ter a sensação de entrar na igreja e dizer com todas ascertezas ''sim''; quero esperar pela pessoa que eu amo voltar para casa e me encher de beijos; também quero ter filhos. Mas não com alguém que não me ama e muito menos está interessado em outra coisa que não, dinheiro. Era inútil. Podia dar todas as minhas explicações. As mais cabíveis e as mais sem sentido,mas ainda assim, meu pai seria surdo para elas.
- Meu bem, sabe que te amo, não sabe?! -Minnie levou seu olhar para chão ,murmurando um ''sim'' frouxo
- Não faria nada que pudesse lhe prejudicar! Escute. É melhor casar-se com alguém que não ama, do que com alguém que já tem seu coração. Quando se gosta de alguém, acaba criando expectativas demais em cima dela. Desta forma,poderá criar amor com o tempo. Talvez não vala a pena discutir. Talvez mamãe pudesse me entender, mas sei que já estou crescido demais para precisar de minha mãe para resolver meus assuntos.
Não quero criar amor com o tempo, quero estar apaixonado!
Não são as falhas que fazem com que o amor cresça ainda mais?- E acha que ele poderá criar amor por mim com o tempo?
- Sei que fará seu melhor. -Sr.Park sorriu para o filho. É claro que queria acima de tudo a felicidade de Jimin! Mas mais uma vez, suas perspectivas falavam mais alto.
- Então, posso marcar um casamento?
- Faça como quiser. -Se tinha algo que o garoto precisava, era sair dali!- Seria infantil e bobo demais dizer que sinto vontade de correr para o quarto chorar? No final das contas, os finais felizes dos filmes da Disney eram mais falsos do que pensava.
- Jimin! -Antes que girasse a maçaneta, fui mais uma vez chamado. Já suava frio com a próxima frase que seria dita. O que ele queria pedir desta vez? Que sequestrasseum urso de alguma floresta?
- Por favor, seja educado ao dizer adeus para Jungkook.
- Então devia beija-lo na bochecha e abraçar-lhe?! Provavelmente, Sr.Jeon ficaria tão constrangido quanto eu.
- Está certo.
Jimin não tinha certeza se sentia raia, tristeza, ou mesmo, timidez. Caso pudesse cuspir no chão e sair nadando, o faria.
Assim que deixou o escritório do pai para trás, viu tanto Yoongi, quanto Jeon encostados na parede; ambos calados. Engoliu em seco. Seus olhos caíram por completo sobre o mais alto; este que também passou a olhá-lo, mas diferente dele, sem qualquer expressão preocupada. No final das contas, era ele e Sr.Park quem sairiam ganhando, e não Jimin.Poderia dizer um simples adeus, ou fazer um simples aperto de mão, no entanto,não fez nenhum dos dois. Jeon suspirou, fazendo menção a aproximar-se. Se alguém tivesse de tomar iniciativa, teria de ser ele, pois se dependesse do baixinho, nada além de olhares aconteceriam. Park podia apenas manter suas pernas quietas, esperando que Jeon trocasse com ele poucas palavras, de uma vez! Mas, é de Jimin que estamos falando, e com seu perfeito impulso, agarrou o pulso do amigo, saindo daquele estressante corredor sem olhar para trás. Jungkook teria de volta sua fortuna, e Jimin, um incrível casamento! Com toda certeza uma troca justa! Ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado - Jikook
FanficE se você fosse obrigado a casar-se? Bem, Jungkook e Jimin foram. Jeon Jungkook é um jovem de apenas 22 anos, que após perder seu pai anos atrás, tomou seu lugar na empresa Jeon's; uma das maiores e mais famosas empresas de entretenimento de Seoul...