Queria você aqui comigo

45 16 0
                                    

Eu me perco nesse teu sorriso lindo, e nesse teu olhar intenso que durante tanto tempo eu não quis acreditar que amava.
No primeiro momento me apaixonei por ti, mas não achava que teria olhos pra mim, você não correspondia aos meus sentimentos, oque me fazia sofrer ainda mais. Me doía tanto saber que não era recíproco, que você não gostava de mim na mesma intensidade.
Isso me doeu, mas quando resolvi superar, você veio e me amou. Mas já era tarde demais, eu já tinha me decidido, não iria mais sofrer por você, nunca daríamos certo, você era aquele tipo independente que amava estar com seus amigo curtindo a vida, e eu seria apenas mais uma na sua lista se permitisse. Por isso segui em frente, mas sempre levando aquele sentimento no peito. Vivi tantas aventuras pra te esquecer, mas nunca consegui por completo. Tudo me levava a você novamente, eu lutava contra aquilo, mas aquele sentimento era mais forte do que eu.
Quando te encontrava por aí, sentia o coração palpitar no peito, quando nossos olhares se encontravam percebia o quanto você ficava vermelho e envergonhado, oque me fazia rir. Você realmente estava gostando de mim, mas eu não queria acreditar, e por isso fechei os olhos mais uma vez.
Depois de tanto tempo convivendo com isso já não aguentava mais, precisava saber se era pra ser você, porque ninguém nunca me completava de verdade. Era pra você estar aqui comigo.
Sonhei com você ao meu lado, e no sonho você me amava,
Mas eu, até mesmo no sonho resisti a esse amor. Porém no fundo eu sabia que havíamos nascido um para o outro. Era tudo tão real!
Eu acordei assustada..
Como eu gostaria que você estivesse aqui comigo.
Fui tão boba por deixar você escapar.
Mas prometo fazer Valer apena quando te reencontrar.

S.F.

*Inspirado em uma historia real.

Feito a pedido de minha amiga Rosi Dias 💕

Inesquecível | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora