CONCLUSÃO

56 3 10
                                    

♡♡♡

Como sempre costumo dizer, escrescer liberta, traz alívio e te faz viver coisas possíveis e impossíveis.
Só quem sabe a magia que é escrever vai entender realmente essas palavras.
Escrever é como se fosse um portal para um mundo mágico só seu, é algo maravilhoso que eu pude descobrir através de um anjo que Deus pôs no meu caminho.
Ela foi a minha principal incentivadora no mundo da escrita, foi a pessoa que olhou pra mim e disse "Você tem o dom, você consegue" .

Ela é minha inspiração até hoje e posso dizer que ela é como uma "Mãe" na escrita pra mim (Mesmo ela tendo a mesma idade que eu kkk) , ela é aquela que eu sempre peço opiniões a respeito do que escrevo e ela sempre tem algo a me dizer. E eu só tenho a agradecer a ela por isso...
TU É INCRÍVEL GAROTAA!
OBRIGADA POR ME MOSTRAR ESSE NOVO MUNDO ♡♡♡ Eu nunca vou cansar de te agradecer por isso...Obrigada de verdade Bia♡ Tu ainda vai brilhar muito amiga, pode ter certeza disso.

OBS: A Bia escreve também viu gente! Aconselho a ler as obras dela, são incríveis♡ Vão lá no perfil dela.

BeatrizMeloSilva

E quero agradecer a cada um de vocês que me acompanharam até aqui. A vocês que serviram de inspiração, que me incentivaram quando eu pensei em desistir, que estiveram comigo em cada texto que escrevi e que me ajudaram a crescer.

Espero de coração que vocês tenham se encontrado nos textos que escrevo.
Espero que tenham compreendido as idéias e os ideais.
Vocês são INCRÍVEIS e vão conseguir vencer, não importa qual seja a luta ou a guerra, só não desista no meio da batalha.

Vejo vocês em outras obras por aí.

Bjs de luz meus leitores amados💖

LEIAM TAMBÉM:

Quando você se foi

Assinado Filha (Vol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assinado Filha (Vol.1)

Inesquecível | CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora