Uma manhã chuvosa em São Paulo, Camila está indo para o aeroporto, com passagem somente de ida para Londres.
Trabalhava na bolsa de valores, uma das áreas mais estressantes do mercado financeiro, teve uma crise de ansiedade, o que a levou a repensar a vida e a carreira e largar tudo por um mochilão pela Europa.
Camila tem 27 anos, Loira, Olhos Verdes claros, cabelo loiro acinzentado, algumas sardinhas na ponta do nariz, um sorriso envergonhado, uma voz mansa, realmente ninguém que a conhecesse a alguns meses atrás no auge da sua crise, diria isso, mas mudanças de uma forma geral, sempre nos fazem bem.
Embarcou para Londres nesta manhã de garoa fina, com a certeza de que novos ares a fariam muito bem.
Londres - 12 horas depois
Depois de 12 horas nesse voo, enfim cheguei ao Aeroporto de Londres Heathrow, chamei um Uber, gastei cerca de R$ 160,00 reais para chegar ao Hotel Z Covent Garden, onde já tinha feito reservas."
Cheguei e tomei um banho demorado...aqui são 21:40 da noite, já considerando o fuso, no Brasil seriam 19:40, liguei no serviço de quarto e pedi o jantar."
Mesmo após a viagem demorada e o banho de banheira, sinto como se estivesse com as energias renovadas...então pesquiso algum lugar para sair na noite de Londres, até que encontrei um lugar chamado Project London, com boa nota no TripAdvisor. Segundo o gps, em 15 minutos andando chego lá, mas resolvi pedir um Uber até aprender a andar por aqui a noite."
Cheguei na balada, uma balada eletrônica, bem frequentada com uma entrada de preço salgadinho, mas resolvi entrar para conhecer.
O ambiente tinha uma cara de loft industrial chic, com sofás de couro em volta de toda a balada, luzes neon em todo o ambiente e pista de dança, som tocando eletrônico, bar com bebidas variadas e drinks que eu nem conhecia.
Me sentei no bar e pedi um Whisky, estava precisando relaxar, afinal sair sozinha em uma cidade diferente já seria algo tenso, imagine em outro país, então precisava relaxar.
Fui atendida por um garçom inglês, muito simpático, e como percebeu que eu não era daqui, comentei que era Brasileira e que essa era minha primeira noite na cidade. Neste instante ele disse que ia chamar uma pessoa que trabalhava ali, que também era Brasileira, mas que acreditava que ela poderia me ajudar a conhecer mais da cidade.
Nisso ele encontrou uma moça, que até então estava de costas para mim. Eles conversaram e vieram ao meu encontro. Ela estava fazendo alguns drinks e pelo comentário dele, essa era a sua noite de folga.
Quando ela se aproximou meu coração parou, ela, pela clara, morena, cabelos longos, tatuada, com uma calça de couro, regata preta, uma corrente no pescoço e um perfume que me fez perder a noção de onde eu estava.
Ela me viu, abriu um largo sorriso e me pareceu surpresa em me ver, até então não havia entendido, quando ela comentou sobre a escola onde estudamos no ensino médio.
Ela era ninguém menos do que meu primeiro amor platônico da adolescência, fiquei surpresa de ter lembrado de mim.
Seu nome era Fernanda, linda como sempre, com cada sorriso que me dava, me lembrava o pq de ter sido apaixonada por ela por tanto tempo.
Ela me chamou para sentarmos em um dos sofás, para tomarmos um drink.
Fui, pois não conseguia parar de olhar pra ela e desejar aquela mesma menina da minha adolescência, agora aqui, uma mulher linda e sedutora.
Conversamos sobre a vida desde a escola, trabalho, carreira, viagens, até que chegamos onde eu queria, vida pessoal e para minha adorável surpresa, ela estava solteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Project London - Reencontro e sexo em Londres
ContoCamila estava cansada de trabalhar na Bolsa de Valores, então um belo dia ela decidiu jogar tudo pro alto e fazer uma viagem de mochilão pela Europa para espairecer e relaxar... Primeira parada: LONDRES - o que ela não esperava era ter essa Surpresa!