— P-para, hyung! — Era quase um grito, por mais que não pudéssemos fazer barulho.
Havia sido difícil convencer Jongin e Jongdae a saírem do quarto que nós quatro dividimos no dormitório do acampamento, ainda mais por estar tarde e alguns professores deveriam estar de vigia, mas nada que ¥20.000 para cada não os deixasse do lado de fora por meia hora.
— Parar... por que?
Gemi mordendo o ombro direito do grandão, enquanto aquela sensação intensa tomava conta do meu corpo, era maravilhoso, não podia negar. A dor já havia passado e mesmo assim aqueles movimentos certeiros eram agonizantes, sentia como se eu precisasse gritar, como se eu não fosse aguentar e explodir a qualquer momento.
– É-é muito intennnso — meu corpo chegava a tremer, caralho como aquilo era bom!
O formando — sim, Chanyeol iria para a faculdade no próximo ano, enquanto eu ainda ficaria aqui por mais dois — continuou estocando forte enquanto apertava minhas coxas que já estavam vermelhas, arrancando um gemido alto ds minha garganta.
— Chanyeol! — ele ia cada vez mais fundo, e aquela sensação de agonia se intensificava na medida em que o hyung acertava aquele pontinho tão sensível dentro de mim.
Arranhei suas costas, enquanto ele mordia meu queixo.
— P-a paara ah! Eu não aguento! — Chanyeol ia devagar, forte, rápido, saía completamente e voltava com força, me fazendo revirar os olhos. — Chanyeol... É demais pra mim.
— Calma, Baekkie — ele desacelerou os movimentos, enquanto afastava os cabelos grudados na minha testa pelo suor — você só está sentindo um orgasmo maravilhoso chegar, ok?
— É tão intenso... Aqui. — toquei em meu baixo ventre, onde aquela sensação se formava. — E aqui — apontei para o meu pênis dolorido e inchado, com a cabeça expelindo pré-gozo. Droga, era tão gostoso e tão agoniante!
— Mas é bom, né?
Meu corpo tremeu quando senti sua destra apertar meu pau rijo e começar a masturba-lo ao mesmo tempo em que voltou com os movimentos certeiros naquele lugarzinho em especial. Chanyeol fazia aquilo perfeitamente, era gostoso demais, ele era gostoso demais, e aquela sensação me levava a loucura ao mesmo tempo em que me induzia a gritar.
— É sim-mm! — me engasguei com um gemido — Chanyeol!
— Fica de bruços e morde o travesseiro, pode ser? Assim os monitores vão acabar ouvindo.
Concordei com a cabeça e Chanyeol saiu de dentro de mim fazendo a minha entradinha piscar sensível. Virei de costas para o grandão, ele segurou firme em minha cintura depois de deixar um beijo morno em minhas costas, e voltou a me penetrar com força. Tive que morder e afundar minha cara no travesseiro quando senti Chanyeol esmurrar minha próstata, agora tendo mais liberdade para se movimentar.
— Porra, Baekhyun... Não sabe como é bom ver o seu rabo engolir o meu pau desse jeito!
Rapidamente fiquei corado, o prazer era tanto que apertava o lençol contra meus dedos, procurando descontar toda aquela agonia. O nome de Chanyeol saía repetidas vezes por entre meus lábios e eram abafados pelo travesseiro. Um formigamento tomou conta do meu corpo, começando pelo baixo ventre até se tornar impossível de controlar, e quando Chanyeol tocou meu membro, não consegui mais segurar. Todo aquele prazer, aquele formigamento, aquela agonia explodiu em forma de jatos e gritos mal contidos derramados na extensão do colchão. Chanyeol ainda se movia, agora separando minhas nádegas para ter mais acesso.
E com um aperto fodido na minha cintura, pude sentir seu líquido quente ser derramado, me preenchendo e me fazendo sentir completo pela primeira vez na vida. Era maravilhoso; o torpor do orgasmo, junto ao gemido rouco do meu homem rente ao meu ouvido me levou ao paraíso, e quando ele se retirou e deitou ao meu lado, me beijando com vontade eu só consegui pensar no quanto eu o amava e em como sentiria sua falta quando ele fosse fazer faculdade em Seul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É como... tocar as estrelas!
Teen FictionByun Baekhyun e Park Chanyeol decidem que são inseparáveis, mas a distância acaba acontecendo entre eles. chanbaek/baekyeol