De novo não!

16 1 0
                                    

Ryan entre tragadas e a conversas com os outros da roda, inclusive Emily, ficou sabendo mais da garota de cabelos morenos e olhos verdes, que era uma nerd, até aí nenhuma surpresa, e pequenos detalhes, como seu pai  e sua mãe estarem separados, diferente dos dele, que estavam juntos para sua infelicidade, detestava o fato de sua mãe estar com o homem que chamava de pai. Até então Ryan Morris com suas cicatrizes, a maioria causada pelo pai, um ex alcoólatra e agora super pressionador do único filho, ficava analisando o grupo de amigos que se assemelhava a ele, ele lembrava em detalhes de seus amigos no outro colégio e visualmente todos eram parecidos com as pessoas que acabara de conhecer, eram parecidos com ele, o  loiro acabara sendo expulsos devido a problemas que causara, principalmente depois do último escandâ-lo, mas de fato ele não se importava só queria arruinar o pai, e agora aquela garota que parecia o julgar antes de conhecer e foi assim que decidiu ligar para seus amigos da antiga escola, bom velhos hábitos não morrem, o menino estava com o sorriso que formava-lhe o rosto sempres antes de uma Aposta.

   (...)

      ---- Ashley, que bom que a encontrei - Dissera Emily que parecia sorridente ao vê-la.

     ---- Precisamos conversar, Emily o que houve com você? - Indaga Ashley a amiga de cabelos verdes.

     Emily nada diz sobre isso, apenas um menear de cabeça e uma revirada de olhos, olha novamente a outra e diz animada.

  ---- Meus pais estarão fora este final de semana e darei uma festa, e você como minha melhor amiga precisa ir, por favor. - Implora Ems com seus olhinhos azuis brilhando.

 ---- O Tio e a Tia vão para onde? - indaga Ash com a sobrancelha arqueada.

  ---- Alguma viagem para salvar o mundo. -diz Ems como se não fosse nada.

  A resposta fez Ashley Bryant duvidar, hesitando por 2 minutos,  em falar qualquer palavra enquanto ponderava o que Emily dissera, mas como estava curiosa do verão da amiga afirmou, de uma vez.

  --- Eu estarei lá.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 06, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma garota NerdOnde histórias criam vida. Descubra agora