Primeiro dia letivo do meu último ano, finalmente era veterana do colégio de elite de New York, acordada pelo meu despertador que cuidadosamente colocava para despertar bem cedo, me levantei e fiz a rotina de sempre, só esperava acabar a escola numa boa, e era isso que pretendia quando saia mordiscando uma maçã até o motorista que me levaria ao High School.
--- Bom Dia, Gerval! - Disse sorridente ao motorista que era pago pelo pai, um grande empresário por sinal.
--- Srta. Bryant… Quer dizer, Ashley, como foram suas férias?
Tivemos um bom papo matinal até que parou em frente ao colégio e eu com minha mochila em um só ombro desci do veículo, caminhei para meu armário e deixei ali minhas coisas, peguei o caderno da aula, e fui para minha primeira sala, praticamente todos tinham rostos conhecidos, já que eram anos estudando nesse colégio, desde os 6 anos de idade, mas o que me chamou a atenção foi sentado no canto um rapaz com tatuagens, piercings no cantinho, um novato, de cara não gostei muito dele, e pelas suas vestimentas pretas era o tipo revoltado com a vida, fiquei o observando mais ainda hipnótica, até que recebi em troca uma olhada feia do menino, como se me perguntasse se havia perdido algo, o que me fez virar a cara com um revirar de olhos, já não gostei dele, pois tinha um jeito de mau elemento.
Fui ao meu lugar na primeira carteira, e esperei que o professor de física entrasse e começasse a aula, que assim que começou participei da mesma ativamente como sempre fiz. O sinal toca e saio da sala, com livros na mão, fui pelos corredores encontrar minha amiga, Emily, mas quando a vi estava totalmente diferente com uma turminha vestida em preto com tatuagens e piercings, todos inclusive ela, que antes possuía cabelos pretos agora verdes, o que acontecera com elas nessas férias? Acenei para a mesma em resposta ao seu aceno.
--- ASH….vem ficar com a gente - Emily proferiu essas palavras num só grito.
Ela grita, hesito um pouco mas acabo indo, quando me sentei na roda de seus novos amigos subiu um cheiro de maconha que torci o nariz, o que causou riso de geral, e um comentário sarcástico do garoto novo da primeira aula, não havia o visto até então.
---- Ih! Parece que a miss perfeitinha-sabe tudo não aguenta um baseado. - o garoto zombou de mim.
---- Não mesmo, e nem preciso chamar atenção me vestindo como se estivesse indo a um funeral. - Retruquei a ele sem perceber que os outros ficaram me encarando.
Ele simplesmente deu de ombros, dando uma tragada em seu baseado, bufei, me levantei e saí daquele círculo para o próximo tempo de aula, aquele garoto me dava nos nervos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota Nerd
RomantizmA história que lhes será contada aqui, não é das mais brilhantes, mas é uma história que uma garota em seu tédio imaginou, uma vida idealizada, espero que lhes interessem. =')