Péssima ideia...

728 30 0
                                    

- Ela não tá demorando muito? - perguntou Monica, após consultar o relógio do celular e constatar que se passara meia hora desde que Camilla entrara no cemitério.

- Nós devíamos ir atrás dela. - disse Miriam.

Todos concordaram. Eles entraram e seguiram em silêncio, chamando Camilla ocasionalmente. Quando estavam perto do túmulo em que ela havia pisado, Monica deu um grito. Todos olharam na direção que ela apontava. E a viram. Camilla estava deitada no túmulo, com os olhos arregalados e a boca aberta numa expressão de terror. Estava morta. Aparentemente tinha prendido a saia no chão ao cravar a faca no túmulo e teve um ataque cardíaco ao pensar que algo a estava segurando. Andrew deixou-se cair de joelhos no chão, chorando. Miriam e Monica também começaram a chorar e abraçaram seus respectivos namorados, Gustavo e Eduardo. Lucy, porém, se aproximou do corpo de Camilla, se agachou ao seu lado e pegou a faca.

- Essa... não é minha faca. - disse. Todos a olharam confusos. Ela afastou o cachecol do pescoço da garota morta e viu um corte profundo, bem na jugular. - A morte dela não foi um acidente. Alguém a matou. - disse, sem nenhuma nota de emoção na voz.

- O que?! Eu mato o cretino!!! - bravejou Andrew.

- Pare de blefar. Nós temos que sair daqui agora. - disse Lucy, e seguiu pelo caminho de volta. -Vamos.

- Mas... e Camilla? - perguntou Andrew, atônito.

- Não temos como carregar um defunto conosco agora. - respondeu ela.

- Eu não sou capaz de deixar minha namorada para trás mesmo que ela esteja...

- Morta. - completou Lucy, sem se virar, a voz fria como gelo. - Se eu sou capaz de deixar minha irmã morta para trás, você também é capaz de deixá-la aí. Vamos.

Todos seguiram a garota. Monica olhou o relógio do celular: 2:10hrs. Na metade do caminho, Andrew parou.

- Eu vou voltar para onde está Camilla. Vocês vão sem mim e chamem a polícia. Eu espero lá.

Os outros olharam para ele e assentiram. Andrew voltou até o túmulo onde sua namorada jazia morta. Ao se aproximar, deparou com uma cena estranha: havia alguém em pé ao lado de Camilla, com uma espada cravada em seu peito. Mas tinha algo mais estranho com essa pessoa. Um rabo. Sim, era isso, a pessoa tinha um rabo de gato branco e preto, e, a julgar pelas saliências do capuz, possuía orelhas também. Andrew logo concluiu:

- Foi você! - disse ele.

A pessoa levantou a cabeça, mas permaneceu em silêncio. O garoto partiu pra cima dela, e ela se assustou, levantando as orelhas e deixando o capuz revelar seu rosto. Era uma garota. Dezesseis anos no máximo. Tinha cabelos e olhos castanhos. Ao perceber isto, ele hesitou. Nesse meio tempo, a garota levantou a espada e o empalou com ela. O garoto tossiu sangue e viu, antes de cair, os olhos vermelhos e o sorriso da garota.

Noite No CemitérioOnde histórias criam vida. Descubra agora