Dentro do cemitério o silêncio era cortante, a névoa densa, e a cada pio de coruja Camilla estremecia. Ela não podia mais negar a si mesma que estava com medo.
A lua cheia projetava sombras fantasmagóricas no chão. A garota respirava pesadamente e o terror assolava seus pensamentos.
- Deixa de bobagem Camilla, não tem nada nem ninguém aqui. - dise a si mesma, tentando se acalmar.
Os túmulos da frente do cemitério eram mais recentes, portanto eram de concreto, impossibilitando que ela cravasse a faca, então teve de ir mais para o fundo, onde estavam os túmulos mais antigos. Se direcionou à um dos túmulos e pisou nele. Se preparou para cravar a faca, mas um barulho atrás dela a fez estremecer. Ela se virou rapidamente, com a faca na mão e se deparou com uma criatura horrenda.
Ele tinha a boca cortada de orelha a orelha. Suas pálpebras aparentavam terem sido queimadas para não mais se fecharem. Sua pele era branca como cal, seus cabelos pretos como carvão compridos até os ombros. Usava calça jeans, um moletom branco e uma faca reluzia em sua mão direita.
Ela ficou horrorizada, tremia de medo. Tentou ir para trás, mas acabou caindo de costas. Ele subiu em cima dela, colocou a faca em seu pescoço, aproximou seu rosto do dela, e disse naquele sorriso insano:
- Go to sleep!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite No Cemitério
HorrorVocê já pensou alguma vez em ir ao cemitério à noite? Já vou avisando que não é uma boa ideia...