💦 Clareamento 💦

77 6 1
                                    

Clarear os dentes

1.  Clareamento dentário com bicarbonato de sódio

Você usar ele apenas com sua pasta de dente, é colocar a pasta na escova dental, salpicar o bicarbonato de sódio por cima, depois é fazer a higiene bucal normal.

2. Com sal

Esta dica é bem fácil, você vai precisa salpicar o sal iodado( sal de cozinha) com o creme dental de sua preferência.

3. Casca de banana

A casca da banana contém ácido salicílico, o que ajuda no clareamento do esmalte do dentes.

Esfregue a parte interna da casca da banana sobre seus dentes ,por aproximadamente 02 minutos, vocês pode fazer este processo quantas vezes achar necessário.

4. Casca de laranja

O mesmo carpo é a parte branca da laranja, que conter substâncias capazes de ajudar no clareamento

Esfregue o mesmo carpo ( a parte interna da casca ) sobre os dentes , por 45 minutos.

Após o processo , aguarde 30 minutos e faça a higiene normal.
Indica - se fazer o processo   de 01 à 02 vezes ao dia.

  _Alimentos que escurecem os dentes_

Depois dessa dicas , você deverá manter a sua saúde bucal , fazendo sua higiene bucal regulamente.


Aqui estão alguns alimentos e bebidas, que contribuem para seus dentes fiquem amarelados , e escuros , e que se possível , seria bom se você não os consumisse com muitas freqüência.


. café.

. refrigerantes de cola.                            ( vou continua tombado)


. sucos a base de corante.      


. chocolates.                                                ( esse também)


frutas , como amora, tangerina, abacaxi

. molho de soja e de tomate


vinho tinto ou branco.

_____________________________________


Espero que tenha gostado.

Bjs😘

✨Utilizem✨Onde histórias criam vida. Descubra agora