Annabeth
Fazia mais de duas horas que Percy tinha entrando naquela sala de cirurgia, e até agora nada. Notícias? Zero. E eu estava quase surtando alí, minha filha e, por mais que nosso passado tenha sido turbulento, o homem pelo qual tinha sentimentos.
— Annabeth, mantenha a calma. Vai fazer um buraco andando de um lado a outro assim — Malcolm disse tentado me acalmar.
— Malcolm é a minha filha e o pai dela que estão deitados naquela mesa de cirurgia correndo a merda de um risco, eu nunca achei que isso ocorreria comigo. Melissa tinha uma saúde tão boa, ela estava tão bem, como não descobrimos isso antes? — eu estava quase chorando ali — Fui uma péssima mãe.
— Annie, pelo que o Will me disse, aquilo estava matando ela sem deixar sinais. De uma certa maneira não estava afetando tanto ela, digo, não estava demonstrando afetar — Nico veio até mim — Você foi uma mãe mais que excelente e agora o Percy tá sendo um bom pai, arriscando a vida dele pela garota de vocês. Sugiro que se acalme e espere. — ele me abraçou e de alguma forma conseguiu me acalmar.
***
Mais meia hora sem notícias, eu não estou mais aguentando, eu tinha que ter ao menos uma notícia, será que é difícil assim ao menos me dizer que eles estão bem?
— Melissa Chase — Will entrou na sala de espera — A Melissa teve uma cirurgia para retirarmos o pulmão danificado e colocar um novo, apesar do corpo dela quase ter recusado ao momento em que colocamos ela está bem. Não perdeu muito sangue e nesse momento está dormindo — ele sorriu para nós, e eu só pude respirar aliviada.
— Will, como tá o Percy? — Thalia perguntou e a tenção voltou a tomar conta daquele local.
— O Percy sofreu duas paradas cardíacas e uma convulsão, ele está em observação, não sabemos o que aconteceu porém parece que ele reagiu mal a anestesia. Demos um jeito de fazermos ele descansar, porém ele só pode receber visita dos pais e da mulher — ele olhou para mim, sua cara agora não era a das melhores e eu ouvi um pequeno suspiro e olhei para trás, Sally estava ali abraçada a Poseidon que acalmava a ex-mulher.
— Obrigada, doutor — Malcolm disse e Will saiu da sala — Eu vou dar uma olhada na Melissa, vá com Sally ver Percy. Por favor.
Eu devo isso a ele... Certo?, ele se sacrificou por minha filha.. digo, nossa filha. Ai meus deuses, me ajudem.
— Certo, eu vou vê-lo e logo depois eu vou ver ela — ele assentiu e fui até Sally — Sally, me acompanha pra ver o Percy?
— Claro querida, vamos.
Ela veio atrás de mim e eu fui até o quarto onde a enfermeira nos indicou, ele estava deitado, dormindo de maneira serena. Estava sem a camisa e seu peito cheio de fios que mediam como ele estava, sua respiração estava calma e seus batimentos normais. Meus olhos de encheram de lágrimas ao ver os curativos ao redor dele, ele está nessa situação por que fui uma péssima mãe, não vi que minha filha estava mal. Ai, meus deuses.
— Meu menino — Sally disse baixo ao meu lado. Logo vimos a porta abrir e Rachel entrou, estranhei ela ali e vi a bolsa de soro na sua mão.
— Ele irá melhorar logo, dona Sally. Percy sempre foi forte. — ela sorriu pra mim, e murmurou um "Calma" sem deixa o som sair.
Ela está certa, Percy sempre foi forte e vai sair dessa bem. Logo ele estará saindo daqui.
— Sally, se importa se eu for ver a Melissa e você ficar com ele, para não deixá-lo sozinho? Logo eu volto e se quiser ir vê-la também. Será bom para ela. — Sally sorriu docemente e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ate onde vai o orgulho?
RandomApós um intervalo de tempo de 8 anos, Annabeth decide voltar a sua antiga cidade Nova York e junto com ela sua pequena garotinha. Mas... Annabeth não pode fugir do passado assim, já que, ele é o pai de sua filha ela querendo ou não. Será que o orgul...