Romance • texto médio
***
- A época da caça as bruxas de Olímpia foi uma das mais sangrentas que esta cidade já viu. A igreja temia que descobrissem, que por tanto tempo, existira um lugar onde as bruxas praticavam a sua "magia" livremente. Os ataques foram os mais cruéis que vocês são capazes de imaginar, os níveis de tortura, como era muito comum na época, eram dos mais torpes e sádicos possíveis - o som típico ressoou por toda a sala porém os alunos não atreviam-se a mexer-se todos na esperança que o professor prosseguisse com o tão interessante assunto acerca da aula que ministrava - Dispensados
O som da decepção reinou em absoluto sobre a sala, os alunos logo foram tomando as suas antigas conversas ou ate mesmo discutiam sobre a aula que acabaram de assistir. Não é como se não soubessem da história de sua própria cidade, apenas que nenhum outro professor ou livro se atreviam a contar da forma com que aquele professor descrevia, fazia ate com que a tão pacata cidade tomasse um tom mais emocionante, mesmo que fossem apenas ocorrências do passado. Assim que a sala ia ficando vazia o professor acomodava-se escorando-se na mesa, ajeitando seu óculos para olhar a sua mais brilhante aluna, que por sinal jamais assistia suas aulas, dormir com a maior tranquilidade que podia-se imaginar, os cachos ruivos da menina se estendiam por toda a mesa e movimentava-se discretamente de acordo com o vento que vinha das janelas meio abertas, seu coração aqueceu por breves instantes e isso não deveria acontecer, sabia muito bem disso. A sala estava fazia, com exceção dos dois ali por isso a respiração pesada de Katrina tornava-se audível e seus pequenos pés, que pela pouca altura não tocavam o chão corretamente, ficaram perceptíveis. Não queria, porém já estava na incógnita se deveria acordá-la ou não, resolveu que a moça ainda tinha aulas para assistir então optou pela primeira opção.
Aproximou-se de forma segura e tentou falar claramente, mas nem tão alto para não assusta-la
- Sempre quis compreender como você se sai tão bem nas minhas provas - Katrina levantou sua cabeça ainda um pouco confusa com a situação ao seu redor - se você não assiste a nenhuma das minhas aulas - prosseguiu o professor afastando-se do lugar onde ela estava e escorando-se em sua mesa novamente de uma forma deveras sexy, a ruiva não tinha pudor ao admitir isso em seus pensamentos. Mesmo sendo professor de ensino médio ele era perigosamente bonito e jovem para o cargo, desde de cedo compreendia o seu amor pelo ensino e a história tão misteriosa que cerca o mundo, formar-se cedo também foi de grande ajuda para que conseguisse se tornar um jovem professor. Assim que percebeu o que pensava a vermelhidão de seus cachos conversava com o rubor de seu rosto e logo o professor soltou uma risada abafada fazendo-o mesmo sem entender muito bem o porquê, certamente fora a fofura da jovem a sua frente e a memória de momentos já vividos sob a mesma sintonia.
Terrivelmente sexy, lembrou-se mais uma vez a moça ao sair de seu pequeno transe. Levantou, de forma desajeitada, arrumando suas coisas. Estava atrasada e sabia disso mesmo sem olhar no relógio, pois a sala estava praticamente vazia. Não negaria o breve frio em seu estômago ao perceber esse fato. Então por fim observou as palavras escritas no quadro e esqueceu de seu atraso e das borboletas em seu estômago, a história também a encantava ganhando assim toda a sua atenção. Não devia ter-se permitido dormir naquela aula, mesmo que tenha ficado acordada ate a hora de vir para a escola atualizando os animes de sua lista. Péssima escolha, falou a si mesma. o professor percebeu o que havia tomado a atenção da menina a sua frente e involuntariamente encontrou uma forma de mantê-la ali consigo por alguns instantes.
- A caça as bruxas de 1517, quando a igreja encontrou e caçou as mulheres de Olímpia, mas acho que você já sabe disso - e automaticamente cruzou os braços e soltou um breve sorriso ao perceber que havia ganhado a total atenção de Katrina, que logo deduziu exatamente o que ele estava fazendo negando-se a si mesma o fato por aquele momento. Extremamente perigoso, poderiam dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Palavras
RandomApenas Palavras é um livro que contará com pequenas histórias, as quais escrevo, mas nunca dou andamento. Serão contos que talvez possuam final ou talvez simplesmente terminem pela metade. Meu picos de inspirações são exatamente como a vida, inesper...