Pega no meu, que eu pego no teu.

132 2 0
                                    

Então ja tinha mais de três meses que me mudará para o novo bairro,estava muito feliz e tinha um novo amigo.

CHEGOU A PARTE QUE TODO MUNDO GOSTA.

Certo dia fui para a casa do meu novo amigo e quando cheguei vi que ele estava sozinho em casa, seus pais tinham ido dormir fora e ele ficaria sozinho naquele dia, fui para o quarto dele para jogarmos vídeo game, passou se algumas horas e meu amigo teve uma ideia meio esquisita, ele me chamou para assistirmos vídeo pornô no celular dele, no início fiquei meio assim mais topei, o filme era de um cara musculoso, Moreno, pau de uns 20 cm, e uma mulher loira com uns peitoes bem grandes, e uma chana bem rosadinha, eles se beijaram e então ela começou a pegar na rola do cara, nesse momento comecei a endurecer meu pau e dei uma olhada e vi que meu amigo estava de pau duro também, eu ri pra ele na hora e ele riu também.

De repente a mulher do filme começou a chupar a rola do cara e ele gemia de prazer, eu estava muito excitado e meu amigo também, então quando o cara do filme começou a lamber a buceta da mulher Meu amigo teve uma atitude que me deixou um pouco assustado, ele tirou o Pinto pra fora e começou a passar a mão nele, ele tinha uns 16 cm de pau na época, eu meio que perguntei o que era aquilo e ele disse que iria bater uma punheta, e me chamou para bater também, eu então disse a ele que nunca tinha batido antes e que não sabia como se masturbar, ele então se prontificou a me ajudar, tirei meu pau pra fora com muita vergonha, eu tinha 15 cm de pica, ele então começou a me ensinar, mandou que eu pegasse com a mão direita e ficasse subindo e descendo para baixo a pele do meu pau, eu meio que desingoçado  fazia o que ele me ensinava, o filme continuava e o cara do filme socava o pau no grelo rosadinho da mulher, ela gemia de prazer.

Francisco Mendes se masturbava e olhava pra mim, quando ele de repente percebeu que eu não tinha aprendido direito pediu pra pegar no meu pau e bater um pouco pra mim, eu estava muito excitado e não acreditava que aquilo estava acontecendo, então ele colocou a mão no meu pênis e começou a bater pra mim, a mão dele era grande e muito macia, e então ele pediu pra que eu batesse pra ele também, eu retribui sem dúvida.

Ficamos uns 5 minutos batendo um para o outro, e então de repente ele tira a camisa e diz que vai gozar, o corpo dele era muito bonito, sarado com quatro gominhos de abdômen, ele então se ajoelhou e gozou na minha frente, ele gemeu de prazer, eu fiquei só olhando e amando ver aquela cena, então ele disse que era pra mim gozar, eu nunca tinha gozado na vida, então ele me ajudou, pegou no pau e bateu bem rápido até que eu senti um prazer que não sei explicar, como era bom, E vi o líquido grosso e branco saindo do meu pau, nossa como foi bom aquele dia, ele me pediu pra guardar cigilo e que aquilo ficaria entre nós, eu concordei e continuamos a jogar vídeo game, passou algumas horas fui embora para casa, aquele dia foi bem diferente descobri prazeres nunca antes explorados, e fiz coisas que não imaginava que faria naquele dia.

Uma nova forma  de ver meu amigo foi mudando dentro de mim, e era muito bom sentir aquilo por ele....

O vizinho da casa ao lado 🏠Onde histórias criam vida. Descubra agora