O flagrante

95 2 0
                                    

Depois daquela transa maravilhosa, todos os dias eu ia para casa do meu amigo e repetiamos o ato, muita das vezes os pais dele estavam por perto e a gente fica um pegando no pau do outro, até na escola fazíamos isso, era bem louco e eu gostava muito daquela adrenalina, apesar do medo que sentia de ser pego no ato, meus pais eram religiosos e os dele também, se pegasse nois seria uma pea bem caprichada para virarmos homem, a gente sabia disso e sempre tomava muito cuidado.

O quarto dos pais de Francisco era ao lado da sala, muita das vezes esperávamos eles irem dormir e ficamos em pé ao lado da porta do quarto deles e transavamos ali, pois eu poderia ver se alguém estava vindo da rua e os pais deles não levantavam muito a noite, então era tranquilo fazer sexo ali.

Um certo dia estávamos lá assistindo filme, Francisco então começa a pegar na minha rola eu também comecei a pegar na dele, ele estava sentado no sofá sem camisa com o controle da TV na mão, eu então me ajoelhei bem na frente dele e comei a chupar o seu lindo pau, era muito cheiroso e dava prazer chupar ele todinho, ele se contorcia no sofá mais não gemia pois seus pais poderiam escutar.

Então ele se levanta e me pede pra ficar em pé, me abraça e segura minha rola junto com a dele, era tipo brincadeira de espadas, ele me abraçava e passava as unhas
nas minhas costas, eu estava agarrado no seu bumbum e cheirava seu pescoço, eu coloquei as mãos no chão e emponei a bunda para ele e coloquei a cara na porta para ficar olhando caso alguém chegasse ou estivesse nos vendo, ele então cuspiu no meu cusinho e lubrificou meu furico, e enfiou devagar o seu pau de 16 cm, as primeiras cinco lapadas foram devagar, mais depois ele meteu sem dó, como era bom sentir seu pau dentro de mim, além de lindo meu amigo era muito gostoso, eu já tava ficando experiente na área de fazer sexo, também com aquele professor quem não aprenderia?.

Estava muito bom nosso sexo, até parei de olhar para a rua e me esqueci que alguém poderia chegar e pegar a gente, o sexo estava muito bom e só viagei naquele momento, passou se alguns minutos, a gente não tirava a roupa toda quando seus pais estavam em casa, só baixavamos a calça e levantavamos um pouco a camisa.

Então de repente sem que eu pudesse ver um vizinho que morava na frente da casa dele chega e nos dá um susto, mais ele mesmo também leva um susto, eu na hora chamei ele de vagabundo e sai para fora e fiquei na área da casa do Francisco, depois criei coragem e fui lá falar com o Edi que era nosso amigo também, ele tinha 16 anos e era um cara muito gente boa, ele não sabia que eu e Franciso ficávamos e foi muito legal com a gente, ele falou que não tinha visto nada, mais eu sabia que ele estava disfarçando e pedi que guardasse aquele segredo, ele prometeu e até hoje nunca ninguém falou nada para mim sobre aquele dia, se isso sai minha vida seria um inferno.

Depois daquele dia fiquei uns dias sem ir na casa do meu amigo, mais na outra semana estava lá outra vez, brincando e fazendo sexo com ele.

# PESSOAL O QUE ESTÃO ACHANDO DA HISTÓRIA?#

O vizinho da casa ao lado 🏠Onde histórias criam vida. Descubra agora