Jeongin havia acabado de se mudar para uma nova cidade, ele havia deixado de lado todos os seus amigos na cidade natal, mas infelizmente seus pais tinham que se mudar por causa do seu trabalho com lojas de sua própria marca: a Twilight Fashion, uma marca de roupas e cosméticos bem conhecida, amada e cara. Todos queriam alguma peça da Twilight, e como a nova sede da empresa ficava nessa cidade seus pais tinham que estar ali, embora passassem a maior parte do tempo viajando pelo mundo para cuidar das diversas lojas.
Ele infelizmente também tinha que continuar seus estudos, estava entrando no segundo do ensino médio e trocar de escola não era algo muito fácil. Mas as aulas de Jeongin iriam começar justamente no dia de hoje para a tristeza da nação.
Tomou seu café e se arrumou como deveria, usando suas roupas bem confortáveis e quentinhas, amava moletons. Ele sempre acreditou que algo só é bonito se te deixa confortável, ninguém deveria sofrer para se sentir atraente. Se tinha algo que ele não ligava era para aparências.
Quando chegou na escola a primeira coisa que fez foi ir para a secretaria aonde o secretário Lee Soo-man que apresentou Jeongin ao diretor Park Jin-young, apelidado gentilmente pelos alunos de JYP. Após um breve tour pela escola o diretor o deixou na porta de sua nova sala e deixou a professora Taeyeon apresentar o garoto.
— Turma hoje nós temos um aluno novo, esse é Yang Jeongin nosso novo colega! — Falou com entusiasmo a mulher.
— Por Deus Taeyeon não tem como não se sentir bem vindo com uma pessoa igual a você. — JYP agradeceu a hospitalidade da professora e voltou para a sua sala.
— Ah e Jeongin você pode sentar ali do lado do garoto ruivo. — Mostrou o local vago que estava ao lado de Lee Felix, o bad boy da escola.
— Obrigado... — Sentou rapidamente no lugar e tentou ignorar o seu redor, porque ele estava muito assustado.
Felix geralmente não ligava para a aula ou para o que acontecia na escola, mas ele ficou interessado no garoto do moletom rosa, afinal esse garoto era muito fofo. Ele ia tentar falar com o menino, mas percebeu que ele estava bem assustado e preferiu dar seu tempo.
As aulas foram passando até que o intervalo chegou, quando Felix iria chegar em Jeongin ele foi atrapalhado por um Hyunjin animado se jogando na carteira de Jeongin.
— Oie amor, meu nome é Hyunjin muito prazer. — Sentou em cima da carteira de Jeongin.
— Oie... Sou o Jeongin, mas você já sabe disso... — Jeongin foi devastado por não saber o que falar.
— Vem comigo! Eu vou te mostrar a escola e tudo que você precisa saber para sobreviver a essa desgraça de lugar.
— Ta bom né... — Jeongin se levantou e começou a andar com ele.
Hyunjin levou Jeongin até o pátio, um local lindíssimo de verdade, tinha até uma fonte, qualquer lugar com fonte é elegante. Ali ele mostrou o primeiro grupo social de adolescentes.
— Aqueles são são os monstrinhos da escola, a turma do terceirão, são comandados pelo drogadinho do Shownu, eles são legais apenas entre si, se duvidar eles vão fingir serem zumbis e atacarem você. — Hyunjin apontou para uns garotos de preto na sombra que conversavam entre si. — Aqueles outros ali são os novinhos do primeiro ano, eles mal chegaram e já querem sentar na janela, eles são profanos com a hierarquia do colégio. — Apontou para uns meninos bem novos que estavam apenas mandando texto um para o outro, chamavam eles assim de TXT.
— Nossa eles estão tão pertos, mas tão longe um do outro. Para que tanto texto? — Jeongin estava inconformado.
— Ah e aquelas ali são as privilegiadas que usam roupas vermelhas de veludo, elas votaram no capeta em pessoa e são as futuras estilistas e digital influencers da nossa geração, mas não liga que a Wendy é brincalhona mesmo. — Hyunjin riu das branquelas anti cotas. — Ah e aquelas são a turma do teatro e dança, são nove garotas que comandam as peças do colégio, a Jihyo tem peitos tão grandes que uma balançada pode ocasionar um terremoto.
— Socorro hahaha. — Jeongin riu do que Hyunjin disse sobre a garota.
— Aqueles outros ali são os playboys da escola, ninguém aguenta mais a forçação de whey protein e masculinidade, dezoito garotos que ninguém suporta, são tão coordenados que curtem tudo juntos. — Hyunjin apontou para uns meninos que ficavam mostrando seus músculos. — Você pode chamar eles de NCT, Não Culpo a Testosterona, é porque a gente culpa o dinheiro deles mesmo.
— Que apelido memorável, não vou me esquecer disso. — Jeongin brincou com ele, agora se sentia mais a vontade e confortável.
— Finalmente aquelas ali são as Poderosas. — Apontou para quatro garotas que estavam muito bem vestidas.
— Quem são as Poderosas? — Jeongin perguntou curioso.
— São a realeza adolescente, se essa escola fosse uma revista elas estariam sempre na capa, aquela ali é a Lisa a garota mais estranha que eu já vi, Jisung sentou do lado dela em literatura no ano passado e ela perguntou como se escrevia daddy para ele. Aquela ruivinha? É a Rosé, ela é endinheirada porque foi a primeira a passar nas audições da Fairy Entertainment, dizem que ela matou os juízes com seu single Really Really. Aquela outra ali é a Jisoo, ela sabe os podres de tudo e de todo mundo, por isso o cabelo dela é preto é porque está cheio de maldade. Aquela é a Jennie, o mal em figura de gente, ela parece uma garotinha egoísta, traiçoeira e descarada, mas na verdade ela é muito mais do que isso, ela é a abelha rainha, a estrela, as outras três são zangões dela.
— Nossa me conta mais sobre essa Jennie. — Jeongin estava surpreso com os babados secretos.
— Jennie? Como é que eu posso começar a descrever a Jennie? Ela é perfeita, ela só veste roupas de marca, o cabelo dela custa mais de 10 mil dólares, soube que ela faz comerciais de shampoo na Coréia do Sul, o filme que ela mais gosta é Sozinho, ela já namorou o Kai da banda EXO e ela chutou a bunda dele, inclusive teve um dia que ela me socou no rosto, isso foi irado. — Hyunjin contou tudo que sabia sobre Jennie.
— Nossa quanta coisa, ela é um ícone então... melhor eu ficar bem longe delas e do grupo de monstrinhos. — Jeongin disse preocupado.
— Com certeza, finge que não existe que você sobrevive, bem tem o meu grupo de amigos que é o grupo de gente normal, a gente é bem diverso e legal, qualquer coisa fala com a gente. Bem é isso a aula já vai começar melhor voltarmos amor. — disse Hyunjin puxando Jeongin pela mão o levando de volta para a sala de aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Kids • JeongLix •
FanfictionJeongin é um garoto tímido que acabou de se mudar para outra cidade, assim sendo transferido de escola, logo após entrar ele chamou a atenção do bad boy Lee Felix que agora faria qualquer coisa pela atenção do novato. A nova escola traz novas emoçõe...