Before, some words...

213 24 13
                                    

Olá navegantes do tempo!

Bem vindos a uma experiência inimaginável, saída da cabeça de um surtado.

Esta fanfic contará com capítulos narrados exclusivamente em 3ª pessoa.

Baseada na ideia das músicas '39 e The Prophet's Song, ambas escritas por Brian May e ambas do álbum A Night At The Opera, conta com algumas informações científicas inteiramente CRIADAS a partir das informações retiradas da Tese de Doutorado A Survey of Radial Velocities in the Zodiacal Dust Cloud (Um levantamento das velocidades radiais na nuvem de poeira zodiacal), apresentada por Brian May, em 2007, para obtenção do título de PhD em Astrofísica, pela Imperial College of Science, Technology and Medicine.

Na história, os integrantes do Queen terão entre 37 e 42 anos, tendo, portanto, a aparência da Era The Miracle. Os integrantes do cast de Bohemian Rhapsody terão suas idades inalteradas e a aparência será a de atualmente (2019). Algumas informações sobre a vida pessoal dos oito personagens foram adaptados e distorcidos para melhor desenvolvimento da história, tal como número de filhos, sexualidade, cônjuges e até mesmo datas de nascimento.

Não é intuito desta obra ferir a imagem dos artistas citados, e muito menos causar desconforto ao leitor.

Aproveitem.

Com amor,

hemmingswritter.

'39 Project [Slow updates]Onde histórias criam vida. Descubra agora