1

423 31 9
                                    

A garota não parava.
Já era o terceiro dia seguido, que assistiam a mesma procurar seu diário, durante todo o pátio da escola. Ela parecia preocupada e ao mesmo tempo triste. Após olhar no jardim do pátio pela quarta vez só naquele dia, a menina se sentou no banco suspirando.

Taeil- Ela tá agoniada Doyoung...porque simplesmente não vai entregar ou deixa aqui pra ela achar?

Doyoung- Não posso...

Ela era Gowon Park.
Doyoung tinha achado seu diário no chão do pátio a três dias atrás, sua intensão era devolver, porém, teria que ler para saber de quem era.

Esse foi o seu maior erro. Ler.
Ler o diário de Gowon, não só o fez descobrir o nome dela, o fez descobrir quem ela era, e o problema estava em justamente ler. Doyoung não conseguia parar, a cada página queria ler mais e saber mais.

Tinha que devolvê-lo, e o faria, porém, iria terminar de ler primeiro.

Jhonny- Deveria pelo menos avisar que está com o diário, vai devolver não vai?

Doyoung- Vou...claro que vou.

Taeil- De preferência logo. A menina não para de procurar desde que perdeu.

Jhonny- Tem que falar com ela Doyoung.

Doyoung- Eu sei...mas como?

Jhonny- Taeil aquela não é a sua irmã?

Taeil- É...Chuu! Vem cá!

A garota se virou assustada correndo em direção à ele.

Doyoung- Taeil...

Taeil- Empresta o celular pra eu ligar pra mãe?

A garota tirou o celular do bolso entregando a ele, Taeil se afastou por um tempo com o aparelho, em seguida voltando e o entregando a irmã.

Taeil- Obrigada.

Chuu- De nada, até mais tarde.

O sinal tocou, indicando que ela e Gowon deviam voltar para as salas.

Taeil- Anota.

Taeil estendeu a mão mostrando um número.

Doyoung- O que é?

Taeil- Número da Gowon, não tem mais desculpa pra não devolver o diário a ela.

day-bookOnde histórias criam vida. Descubra agora