Gowon- Lá vou eu em.
Doyoung- Estou esperando.
Lá estavam eles em uma loja de roupas. Gowon estava no provador, enquanto Doyoung sentado na porta, a esperava ansiosamente.
Gowon- E então?
Doyoung- Perfeito.
Gowon- Diz isso pra todos.
Doyoung- Não tem como ficar ruim em você. E então, quem é o escolhido?
Gowon levantou um vestido azul, sem nada demais, o mais simples de todos que eles haviam escolhido.
Doyoung- Ok, eu vou pagar.
Gowon- E o que? Pagar?! Ninguém vai pagar nada não! Doyoung eu achei que a gente tava só brincando.
Doyoung- Eu não brinco!
Gowon- A gente nem olhou os preços! A falência meu pai! Doyoung não compra isso não meu filho...
Doyoung- Ei, calma. Deixa eu te dar um presente, foi ideia minha, por favor.
Gowon diminuiu seu nervosismo.
A voz de Doyoung era tão calminha e suave, não dava pra gritar com ele.Gowon- Tá bem...
Doyoung pagou as coisas, entregando a sacola a Gowon, que agradeceu baixinho, os dois voltaram até o carro dele.
Doyoung- Posso te levar em casa?
Gowon- Se puder eu agradeço.
Doyoung- Claro que posso. Aliás... falando nisso, eu posso te buscar amanhã pro baile não é? Ia ser bonitinho se chegassemos juntos.
Gowon- Tá, eu não queria ir a pé mesmo.
Doyoung- Gosto de como você não parece se importar com nada.
Gowon explicou o caminho a Doyoung, enquanto contava um sonho que teve a ele, durante o caminho. Finalmente chegaram em sua casa.
Ela desceu do carro.
Doyoung- Obrigada por aceitar o presente.
Gowon- Para, eu que agradeço. Você...não quer entrar?
Doyoung- Não sei se estou pronto pra conhecer o seu irmão...
Gowon- Relaxa, ele não tá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
day-book
FanfictionOnde gowon perde seu diário, e Doyoung o acha, porém não lhe devolve.