I can't lose you.

330 23 6
                                    

I'M BACK, GUYS! Como vocês estão?

Então, essa história é meio diferente da real versão da série, até porque ninguém merece a versão da CW né, convenhamos. Mas enfim, nessa história, quem não queria os filhos era a Alex, como será que isso vai terminar hein?

Os erros são totalmente meus, podendo passar por revisão depois.

Espero que gostem!

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Em apenas uma semana Alex e Maggie discutiram aproximadamente três vezes. Alex não entendia o real motivo de Maggie querer filhos, se seu relacionamento era bom e feliz contendo apenas elas duas. Machucava, claro que machucava, Alex odiava ficar brigada com Maggie, mas a morena não entendia o porquê da insistência de sua noiva. E mais uma vez, depois de uma discussão, Alex estava no laboratório do DEO se afogando no trabalho. Algumas amostras de pele que a mulher havia deixado para estudar apenas na segunda feira, estavam agora sob o aparelho de análises clínicas. Enquanto a mulher observava através das lentes as amostras de tecido, o que parecia ser um portal - igual ao que aparecera no último thanksgiving - se abriu ao seu lado, dando-lhe um susto.

— Finalmente eu achei você! — Barry saiu de dentro do portal e Alex estava atônita.

— QUE SUSTO! — Alex colocou a mão no peito. — Barry, o que.. Kara não está aqui! —

— Mas eu não vim ver a Kara, eu preciso da sua ajuda. —

— Minha ajuda?.. Eu.. Alex Danvers?... —

— Sim, você! — Barry riu como se fosse óbvio.

— E em que eu posso ajudar você? —

— Aconteceu um acidente terrível em Central City com um meta-humano e nós não conseguimos avaliar as amostras de pele já sua composição é feita de elementos químicos que não estamos conseguindo identificar. — Alex encarava-o com atenção. — Então.. eu queria saber se você poderia vir comigo para avaliá-lo. Por favor, você é a única que eu conheço capaz de identificar. —

Alex não ia mentir, havia ficado lisonjeada por Barry ter viajado até outra Terra apenas para pedir sua ajuda, mas não sabia se deveria ir com o mesmo até lá.

— Barry.. eu não sei. —

— Olha, eu prometo que te trago o quanto antes, por favor. —

— Tudo bem, eu vou só informar a Kara. —

Alex então fez, ela avisou sua irmã e disse que logo estaria de volta. Barry acionou o controle que havia trago consigo e o portal se abriu novamente. O homem segurou a mão de Alex e ambos entraram ao mesmo tempo. Levando alguns minutos para que estivessem em outra Terra. No caso, a que deveria ser a Terra 1, mas não era. Por algum erro de cálculos, Barry e Alex foram parar em outra Terra, precisamente em um hospital. As pessoas corriam com as macas hospitalares de um lado para outro e havia várias pessoas feridas. Aquilo parecia ser um pronto-socorro.

— Barry.. onde estamos? —

— Eu não sei, eu.. éramos para estar no laboratório S.T.A.R. —

— Como não? Ótimo! Eu sabia que isso não era uma boa idéia. —

— Eu estou tentando reabrir o portal, mas ele funciona apenas duas vezes a cada quatro horas. —

— O que?! Barry..— Alex bufou.

— Supergirl sabe que está comigo, não sabe?''

— Sim.. mas minha noi.. — Antes que Alex pudesse terminar, os paramédicos correram com uma mulher para a sala de pronto atendimento que ficava logo a sua frente. A paciente era uma mulher, ela estava grávida e toda machucada. Alex começou a se aproximar quando viu uma coisa.. A mulher era idêntica a sua noiva. A cabeça de Alex girou, suas mãos gelaram e por um segundo as pernas pareciam não saber como sustentá-la.

Sanvers | One-ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora