07:33 ainda....me sinto triste por perder uma vista como aquela lá fora junto com o calor do sol, o vento chegando e trazendo consigo um ótimo calafrio ao chegar no corpo e também eu estou com sede então o bebedouro está chamando meu nome.
4 fila, penúltima carteira e sala 12, esse é o lugar onde eu estou agora e a aula de História me agrada e muito mas novamente eu estou aqui preso na armadilha dos meus pensamentos, eu poderia escutar eles falando se Catherine não tivesse respondendo uma pergunta de quase 15 minutos e ela faz questão de falar tanto só pra demonstrar que sabe, fútil. Só quero chegar em casa e ver o modo fofo e brincalhão que Dellory fica ao me ver é realmente algo incrível...talvez ela seja a única que fique feliz ao me ver...ela faz parte da minha felicidade e eu faço parte da dela. Às vezes não entendendo como existe pessoas que não sabem valorizar as coisas simples da vida sendo que elas são as mais incríveis e inigualáveis, é ótimo quando você sai pra andar e pensar no presente ou em qualquer outra coisa aleatória é algo momentâneo vai acabar uma hora então por isso todo momento é valioso, essa é a forma que eu penso. Jonathan Richard, 18 anos, o popular da turma e também conhecido como "Slurxy" que é só uma simples e desnecessária abreviação e pensar no verdadeiro significado, pra quê? Não fará diferença em nada mesmo e também não é da minha conta. O mesmo se encontra em uma roda de amigos e garotas que sinceramente não parecem ter o mínimo de decência ou até mesmo vergonha na cara, então talvez depois eu apresente a elas meu querido amigo limites.
Talvez eu seja igual ao céu, uma hora feliz com os momentos que estou vivendo e outra hora meio solitário com meus pensamentos que pra mim em certos momentos tem vida própria. Uma vez quando ainda era só um criança totalmente ingênua que não sabia como era o mundo e sua forma de viver me disseram que quando chovia era porque as nuvens estavam tristes e acabavam chorando então sempre que chovia eu ficava meio triste por elas mas agora eu já sei que é só um fenómeno meteorológico, eu adoro a chuva o cheiro do capim molhado e da terra úmida é algo indescritível pra mim e também o som que ela faz é totalmente confortável também tem aquele incrível friozinho que percorre seu corpo deixando lá só a necessidade de ficar o dia todo na cama com dois cobertores e simplesmente dormir sem pensar que depois de um tempo já terá de acordar de novo por causa do seu alarme.
08:12, no momento agora eu estou com duas aulas sem nada pra fazer já que o professor de Geografia está de atestado, melhoras Marco. A sala está desordenada é claro como de costume. Lharissa Nick, 18 anos, por que ela fala tão alto? E sua voz é tão aguda...meus tímpanos imploram por salvação e a única escapatória que me vem agora na mente é...pensar? Sim, é a melhor coisa a se fazer e até porque eu já estava fazendo isso a um bom tempo mesmo.
Eu fiz algo de errado? Se eu tiver feito algo e ter passado como despercebido? Como vou saber? Tantas perguntas e nenhuma resposta... tão difícil e confuso, não que seja horrível estar sozinho porque sei que não estou sozinho mas.... casais unidos sempre tem brigas entre si é normal eu sei e é tão estranho.... tão diferente quando você vê em uma televisão de 40 polegadas e for comparar com a vida real, nas novelas parece ser mais fácil. É isso, eu definitivamente preciso e necessito de um descanso esses conflitos internos estão acabando comigo, meu subconsciente domina as situações do meu dia a dia e fica cada vez mais cansativo ter tantas perguntas que não tenham uma resposta concreta a ela. Jessie Bill, 19 anos, a garota mais velha da turma e também a mais louca o possível que alguma pessoa poderia imaginar, sério mesmo quem em plena consciência coloca maionese junto com feijão e coca-cola tudo no mesmo prato? Assim na ignorância? Meu deus Jessie tenha mais consciência. A mesma agora está fazendo um discurso ou tentando pelo menos sobre uma festa que vai acontecer na casa dela já que como é maior de idade ela mora sozinha assim como eu. Acho que vou passar na sorveteria quando sair da escola, sim, é uma ótima escolha
~×~ ~×~ ~×~ ~×~
Eai gente, pse cap 2 e oto me esforçando :"")
Espero que gostem, deixa a estrelinha pra brilhar né kskksks 🐖🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rótulos
Teen FictionAmor? O que eu sei sobre o amor? O que eu sei sobre se sentir amado ou como fazer alguém se sentir assim? Quando ficava trancado sozinho só exposto a luz do meu quarto e as noites de frio intermináveis... pensando em que momento eu poderia ter a re...