006

7 0 0
                                    


– Posso entrar? - Lanny, 45 anos, e também minha mãe. – Tenho tanto pra mostrar, venha logo, vai adorar - ela disse toda entusiasmada, faz tempo que não à vejo.

– Veja, veja, achei um álbum antigo de fotografias e algumas lembranças antigas - ao mesmo tempo em que falava isso foi tirando vários e vários álbuns. – E por quê isso veio a tona? - dúvidas e dúvidas – Achei no porão, você vai gostar. Lembra que nesses dias você ficou saindo direto, toda semana pra várias reuniões da escola. No final foi bem divertido ver você tão feliz e animado - esse dia foi realmente cansativo, frustante porém divertido – e também quando você e seu grupo de amigos se reuniram 4 vezes e foi a maior confusão - foi cada comentário mas eu ri, lembrar que eles sempre estiveram comigo ao meu lado, – e também a n.a de inglês que você teve, teve o quase beijo entre você e a Gabriela, eu shippava - isso faz tempo, não nos falamos tanto assim – Mãe, você sabe que não tínhamos nada na época, e também ela tinha outros planos - talvez eu gostasse mesmo, ou podia ser algo de criança – Também tem a n.a de química de vocês, ainda tenho guardada lá em casa - isso aí eu não queria lembrar, deu muito trabalho, de verdade mesmo – Talvez fosse melhor guardar essas coisas - sim, uma parte de mim queria guardar e a outra dizia "calma calma, você pode gostar do que vai lembrar " e eu gostei, meu olhar ficou aguçado quando percebi....ela trouxe meus desenhos.

– Lembra? Fez esse de aniversário pro seu pai - tanto tempo, amo desenhar e faz parte de mim. Meu futuro leva isso também – esse você fez pra entregar pra professora de artes - queria ter conseguido – sinto falta disso tudo, talvez eu encontre eles e entregue um desenho pra cada -  seria tão legal, cada um deles tinham uma personalidade excepcional.

– Já teve o cinema de vocês, foram assistir Aladin e Rei Leão 2. Te deixar lá foi estressante, você era uma criança tão louca - aquele dia foi totalmente estranho, eu misturei pipoca com sorvete e chiclete....foi bom. Lembrar de coisas assim me deixa realmente feliz, saber que tenho eles e sempre terei me deixa alegre, mas toda coisa boa tem seu lado ruim, já me fizeram coisas ruins e também várias coisas boas, mesmo tendo só contato de alguns deles.






~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Oiii gente :)
Eu voltei e bem cansada, tô cheia de n.a e provas pra fazer, tão cansativo. Acho que os professores estão se reunindo pra jogar tudo de uma vez skkskskk :3, amo vocês. Comentem e deixem a estrelinha

Rótulos Onde histórias criam vida. Descubra agora