Exatamente às 14:30 nós já tínhamos terminado a maioria das cenas de hoje,a maioria do elenco estava me perguntando o que eu tinha hoje por estar tão distraído,eu tinha errado umas 500 vezes só a primeira cena,é definitivamente eu estou fora de mim.
-Cena da declaração,parte dois!-O diretor disse-Noah,o seu personagem agora está melancólico, digamos assim,olhando pro nada até a Y/N chega,partir daí você já pode começar suas falas.Luz câmera Ação!!!!
Pôr do sol,e eu ali na Beira do Rio,brizando esquecendo completamente de tudo até meu nome,a verdade era que eu estava perdido e não tinha ideia de como eu poderia resolver minha situação.Esse era o momento onde eu olho pro céu e encho a paciência de Deus pra ele me dar uma luz,e pelo visto ele não entendeu muito bem,tudo o que eu recebi foi um sol na minha cara,pronto!pra variar vou ficar bronzeado só no rosto!Incrível.
-Jack?-Y/N apareceu iluminando minha vida como sempre,ou é só o sol mesmo
-Oi!-Eu disse me levantando-Aconteceu alguma coisa?
-Na verdade sim-Ela disse chegando mais perto de mim-Eu preciso te contar uma coisa.
-Pode falar-Eu respondi cautelosamente colocando minhas mãos no bolso-O que aconteceu?
-O que acontece é que......Eu não consigo parar de pensar naquele dia.-Ela disse envergonhada olhando para o chão.
-Eu também não.-Eu disse me lembrando do dia na piscina-Eu te amo Y/N.
-Como?-Ela diz me olhando esboçando um sorriso.
-Eu te amo-Noah disse sorrindo-Essa é a verdade!Você me deixa louco só pelo fato de existir.
-Noah isso é sério?-Ela disse sem acreditar,foi quando eu me aproximei e segurei suas mãos
-Muito sério.-Eu disse-Eu quero muito ficar com você,e você?
-Eu também Urrea-Ela disse me beijando
-CORTAAA-O diretor disse depois de tudo
-Pera que?-Noah pergunta desentendido-Você gravou tudo isso?
-Bom,"isso" era pra ser a cena do meu filme,mas acabou sendo o momento do casal-O diretor responde rindo,se quiserem eu mando a esse vídeo por e-mail e vocês colocam no álbum de casamento.
-Ahh bom-Y/N diz rindo
-Talvez eu queira-Eu sussurro ao diretor
-Uma vez Noah Urrea sempre enamorado-Ele diz brincando
-Always-Eu digo rindo
Noah Urrea part3 de 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Now United boys
FanfictionHistórias entre você e os garotos do Now United ●Josh Beauchamp ●Noah Urrea ●Bailey May ●Krystian Wang ●Lamar Morris ×CONTINUAÇÃO: https://my.w.tt/YMfEqkKprY×