[Miss Home] {Lamar M}

1.9K 82 4
                                    

Mais um dia de escola,mais um dia tentando sobreviver a cansativa vida de um aluno do ensino médio,e bota cansativa nisso.

Lamar havia acordado na expectativa de ter um dia menos cansativo onde ele tinha que aturar seus colegas na escola,essa era sua esperança todo dia,assim ele não teria que explicar a sua mãe o que tinha feito o seu dia ser "normal" na escola,essa com certeza era a conversa mais te diante de seu dia.Não o levem a mal,ele adora conversar com sua mãe,mas as vezes pode ser bem cansativo fazer alguém entender algo que nunca viveu,ainda mais algo tão difícil de entender.

-Lamar?-Y/N chama o garoto que se vira para ver quem tinha o chamado-A gente fico hoje a tarde pra fazer o trabalho?

-Por mim tudo bem.-Ele responde sorrindo pra voltar a se concentrar em seu caderno.

Depois das aulas Y/N Foi à procura de Lamar pela escola,o que foi uma buscabem difícil,já que o rapaz gostava de estar longe de todos no final da aula,até dar a hora de ir embora.Lamar se encontrava em um campo que ficava depois da quadra,ele estava bem disperso pensando nas coisas da vida,e pra ser mais específico a maioria das "coisas da vida" tinha a ver com Y/N,mas rapidamente ele tenta afastar esses pensamentos,já que pra ele ninguém daquela escola ficaria com alguém como ele.

-Costuma ficar sempre aqui?-Y/N pergunta se sentando ao lado dele,causando um susto no rapaz.

-Na maioria das vezes-Ele responde arrancando algumas "gramas" do chão-É o melhor lugar pra ficar sozinho e pensar nessa escola.-Ele diz finalmente olhando para garota.

-Por que você sempre evita ficar com as pessoas?-Y/N pergunta cuidadosamente.

-É difícil de entender.-Ele diz evitando contato visual com a garota novamente.

-Pode falar,vou me esforçar ao máximo pra entender-Ela diz arrumando os fios de cabelo rebeldes que caíam em seu rosto.-Sou toda ouvidos.

-É difícil "socializar" com as pessoas daqui-Lamar responde olhando pro além-Ainda mais quando você é novato sabe?!

-É as pessoas daqui não perdoam-Ele responde parecendo saber do que se tratava.

-Pode ter certeza que não-Ele completa-Ele já fizeram algo com você?

-Muita coisa na verdade.-Ela diz lembrando dos diversos momentos onde sofreu naquele lugar.

-O que?-Ele pergunta preocupado.

-Tive uma idéia!-Ela diz se levantando-Que tal a gente ir fazer esse trabalho lá na biblioteca,e depois nós voltamos pro seu refúgio e terminamos essa conversa?

-Acho uma ótima idéia.-Ele sorri e Y/N segura sua mão o direcionando para dentro da escola.


Lamar Morris part2 de 3

Um pouco curto,mas com muito carinho♡

Imagine Now United boysOnde histórias criam vida. Descubra agora