13º Capitulo

18.7K 1.1K 25
                                    

One Direction - You and I (Piano Version)

Acordo com o choro e a tosse da Bella. Olho para o relógio e vejo que são três da manhã. Apresso-me a acender a luz de cabeceira. Pego em Bella ao colo e reparo que ela está com dificuldade em respirar fico muito aflita e a única coisa que me lembro é de ligar ao Harry. Marco o número do Harry cada toque que oiço só me deixa mais nervosa e a minha filha continua a chorar. Estava quase a perder a esperança quando ele atende.

-Amor? O que é que se passa?-ele pergunta aflito.

-Eu acordei agora com a Bella a chorar, podes levar-me ao hospital eu não vou conseguir conduzir com ela a chorar.- digo começando a chorar

-Calma eu vou já para aí.- ele diz rápido e logo a seguir desliga.

Tentei acalmar a Bella e apesar de ter conseguido ela continua a tossir bastante. Quando dei conta estávamos a caminho do hospital. Tinha a minha menina nos braços no banco de trás e tudo o que queria é que estivesse tudo bem. O Harry tinha ligado para o hospital dizendo que íamos a caminho. Logo que chegamos estavam três enfermeiras á espera e um médico. Pousei-a na maca e eles logo a levaram para dentro, eu e o Harry corremos até sermos impedidos de passar para o bloco onde ela ia ser examinada.

Estava parada em frente aquela porta a chorar abraçada ao Harry.

-Vai ficar tudo bem.- o Harry disse mas eu sabia que não ia ficar tudo bem e eu também o conseguia ouvir a chorar.

Já estávamos á espera á duas horas mas ninguém veio dizer nada. O aperto no meu coração só ia ficando maior.

-Eles nunca mais dizem nada.- digo abraçada ao Harry.

-Eles devem estar a examiná-la, amor tem calma.- ele diz tentado manter a sua voz normal.

Passado alguns minutos o médico que levou a Bella para dentro apareceu com bastantes papéis nas mãos. Ele parou á nossa frente e eu e o Harry levantamo-nos.

-Rose Tomlinson?- ele perguntou e eu assenti.- Parente mais próxima de Bella Tomlinson.-Assenti nervosamente.

-Sim.-falei agarrando a mão do Harry.

-A pequena Bella chegou mesmo a tempo antes de acontecer algo pior.- ele falou calmo.

-Aconteceu tudo de repente, doutor o que é que ela tem?-eu pergunto com mais lágrimas no olhos.

-A Bella tem uma pneumonia está-lhe sendo dada uma medicação para tosse e está ligada a uma máscara de oxigénio para a ajudar a respirar. Ela vai ficar bem mas por precaução é melhor passar cá está noite para ver qual é a reação á medição.- ele diz- eu depois passo no quarto e dou-lhe a receita com os medicamentos que ela vai ter que tomar.

-Nós podemos ir vê-la?-o Harry pergunta.

-Claro ela está no quarto 200, eu levo-vos até lá.- ele diz.

Ele andou até aos elevadores e logo seguimo-lo. O elevador parou no 2º andar e logo começamos a percorrer um enorme corredor que parecia nunca mais acabar.

O médico finalmente parou em frente a uma das inúmeras portas brancas e abriu-a lentamente. Á medida que íamos entrado vejo a minha bebé deitada numa cama que comparada ao seu tamanho é enorme. Ela estava com uma pequena máscara e estava ligada a três máquinas destintas e desconhecidas por mim. As lágrimas começam outra vez a cair pela minha cara abaixo-me ao seu lado e beijo a sua testa.

-Eu vou deixar-vos a sós com ela.- o médico diz e o Harry assente.

O Harry apareceu atrás de mim e abraçou-me. Eu sei que ele também está a chorar

-Eu apenas quero que fique tudo bem com ela.- eu digo

-Vai ficar tudo bem.- ele sussurrou limpando as minhas lágrimas e juntou os nossos lábios num beijo calmo.

Faz algum tempo que o médico nos trouxe para o quarto. Estou sentada no colo do Harry que está sentado numa cadeira.

-Daqui a alguns dias vai voltar tudo ao normal, amor.- ele diz.

Eu não respondi. O quarto estava em silêncio só se ouvia o bip da máquina que reproduzia o batimento cardíaco do coração da minha bebé.

Um batimento na porta é ouvido é o mesmo médico de á uns minutos atrás entrou no quarto.

-Menina Rose tem aqui a receita dos medicamentos que a Bella vai ter que tomar durante o próximo mês. Não convém a Bella sair de casa pelo menos até que a tosse passe e em caso que tenha falta de ar deve dirigir-se imediatamente aqui.- ele explica

-Claro, obrigada por tudo doutor.- digo apertando a sua mão.

-Ora essa é o meu trabalho e não se preocupe ela vai ficar bem este não é o primeiro caso nem vai o último caso de pneumonia num bebé com a idade da Bella ainda para mais com o frio. De manhã passo aqui para lhe dar alta.- ele diz deixando o meu coração mais descansado. Ele sai da sala e eu volto a sentar-me no colo do Harry.

-A culpa não foi tua, se isso te passou pela cabeça.- digo-lhe.

-Depois do que o médico acabou de dizer sou capaz de acreditar em ti.- ele diz

-Eu tenho que ligar para o trabalho e dizer-lhes que não vou no próximo mês.- eu digo para o Harry.

-Acho melhor fazeres isso noutra hora, já é tarde.- ele diz

-Tenho a certeza que o Scott está acordado são 5 da manhã o clube ainda está aberto. Eu já venho.- digo e saio do quarto indo até ao corredor.

Marco o número do Scott depois de dois toques ele atende.

-Sherrei!-ele diz

-Eu preciso de falar contigo.- eu digo.

-Estás á vontade, querida.- ele diz e imagino que deve estar com um sorriso sinico nos lábios.

-Eu preciso de tirar um mês de férias.- eu digo e ele começa a rir do outro lado da linha.

-Okay querida agora diz lá mesmo o que queres, tempo é dinheiro.- ele diz

-Eu estava a falar a sério.- digo

-Tu não podes tirar esse tempo todo a menos que querias ser despedida.- ele diz.

----------------------------------------------------------------

Desculpa se está uma porcaria mas escrever enquanto se chora e come chocolates não dá muito bom resultado. Digam-me depois nos comentários se deu bom resultado.

Obrigada por as mais de 1000 leituras

Mistake| H.S - hiatus - Onde histórias criam vida. Descubra agora