Colbie Cailat – We Both Know ft. Gavin DeGraw
As pontas dos dedos do Harry passam levemente pelas minhas costas quase como se não lhes tocasse. As nossas respirações já se encontram no seu ritmo normal, e o acontecimento de há uns momentos atrás foi de certeza uma das melhores experiências da minha vida. Nunca vou esquecer a sensação do seu corpo sobre meu, foi como se ele fizesse parte mim, nunca me tinha sentido tão perto de alguém intimamente.
-Estás bem? – oiço a voz do Harry perguntar quando já estou quase a dormir.
-Humm. – murmuro sonolenta.
-Esta foi a melhor noite da minha vida! – ele diz enquanto se afasta fazendo-me deitar a cabeça numa das almofadas e sair do aconchego do seu peito.
Eu sinto-me feliz, eu adoro enroscar-me na cama com ele é como um porto seguro. E o meu coração começa a bater mais depressa quando aquelas palavras deixam os seus lábios, fazendo-me corar.
-A minha também. – digo ainda de olhos fechados, voltando a juntar o seu corpo ao meu escondendo a minha cara no seu pescoço fazendo o rir.
-Eu vou adorar repeti-lo… a prática leva á perfeita. – ele diz levando a sua mão ao meu cabelo carinhosamente.
Pequenas lágrimas picam os meus olhos e eu aperto-me mais contra ele, enquanto as suas mãos voltam a fazer as leves massagens nas minhas costas.
-Estás bem, amor? Achas que foi cedo de mais? – ele pergunta preocupado.
-Não, é só que eu nunca me senti assim, é estranho. – os meus lábios batem várias vezes no seu pescoço, enquanto falo, por estar escondida no mesmo.
-Estranho? – ele ri-se
-No bom sentido, Harry… - eu digo envergonhadamente.
Eu não sou muito boa a expressar os meus sentimentos, por ser demasiado tímida e eu ás vezes sinto que não lhe digo vezes suficientes o quanto ele é importante para mim, e o quanto me faz feliz.
-Eu já não consigo viver sem ti, e eu tenho estando tão feliz nos últimos meses que tenho medo que seja tudo um sonho e quando eu acordar vou estar sozinha outra vez, só eu e a Bella. – murmuro levando a minha mão ao seu braço, passando por lá as minhas postas dos dedos de uma maneira carinhosa.
-Eu não acho que é possível sentir isto tudo nos sonhos amor, eu sou real, não existem pessoas tão sexy’s nos sonhos. Espero eu, porque tu és a coisa mais perfeita dos meus sonhos. – ele ri-se.
-Tu e esse teu ego, Harry Styles. – digo saindo do meu esconderijo para olha-lo nos seus olhos verdes esmeralda brilhantes.
-Eu amo-te, Rose Marie Tomlinson - ele diz mostrando-me um sorriso com covinhas, que faz o meu coração bater mais rápido.
-Eu amo-te, Harry Edward Styles. – e sinto os seus lábios macios e carnudos colidirem com os meus, e por estes meros segundo só existimos nos os dois na nossa pequena bolha repleta de amor e carinho.
A nossa bolha é interrompida pelo facto de o colchão improvisado começar a vibrar fazendo com que eu e o meu namorado nos afastemos um do outro com um ar confuso.
-É o meu telemóvel. – o meu namorado diz, esticando-se até ao final da cama, para buscar o seu telemóvel.
Na tela do seu IPhone brilha o nome “Mãe” e a primeira coisa que me vem a cabeça é o nome “Bella”, fazendo o meu coração parar de bater durante uns segundos, enquanto o rapaz de cabelo encaracolado se apressa a atendar a chamada.
-Mãe?... Não… Já tentas-te dar-lhe o meu urso… Não está tudo bem… Sim, mãe não te preocupes nós vamos já para aí. – ele diz terminado a chamada, voltando a sua atenção para mim.
-O que aconteceu? – eu pergunto com a voz trémulo e baixa.
-A minha mãe não consegue pôr a Bella a dormir, ela já tentou de tudo, deu-lhe o leite e ela ficou mais calma e parou de chorar, mas mesmo assim não adormeceu e agora voltou a chorar. Ela não ligou mais cedo porque não nos queria interromper, mas eu disse-lhe que estava tudo bem e que ia já lá para casa.
Por incrível que pareça as palavras do Harry deixaram-me mais descansada, isto também acontecia ao inico quando eu a deixava com a Sra. Mary, mas depois ela habituou-se.
-O que é que fazes-mos a isto? – pergunto ao Harry, referindo-me ao colchão e ao lençóis.
-Alguém tirará isto daqui de manhã não te preocupes, nós só temos que apagar as velas que continuam acesas. – ele diz inclinando-se para me dar um beijo casto, levantando-se.
Observo o seu corpo nu analisando cada parte. Ele é perfeito cada parte, dele parece ter sido desenhada. Ele vira o seu olhar em direção ao meu, e sorri quando vê que o meu olhar estava situado no seu corpo, fazendo-me corar.
-Foi apanhada Mrs. Tomlinson! – ri-se o rapaz de olhos verdes.
O Range Rover do Harry para á frente da sua casa, e eu apresso-me a sair do mesmo. O Harry dá a volta ao carro depois de trancar o mesmo, agarrando a minha e entrelaçando os nossos dedos, fazendo sorrir.
Andamos até á porta de madeira e o Harry tira as suas chaves do bolso das calças esforçando-se para abrir a porta com apenas uma mão.
Quando a mesma aberta passo a conseguir ouvir o choro da minha bebé, fazendo o meu coração apertar-se.
-Papá… - ouvimos a Bella gritar a plenos pulmões no meio do seu choro, mesmo que ainda não tenha dado pela nossa presença dentro de casa, o que me faz pensar que ela tem estado a chamar pelo o rapaz de olhos verdes a noite toda.
-Calma, amorzinho, o teu papá já vem. – ouvimos a voz da Anne assim que entramos na sala.
A Anne está á volta pela sala tentado embalar Bella com a intenção de a acalmar. Quando ela vira nota a nossa presença e lança-nos um sorriso triste. Ela caminha até nos e quando a minha filha nota na nossa presença rapidamente para de chorar e estica os seus braços na nossa direção.
Assim que a minha filha é passada para os meus braços o meu coração acalma-se, voltando ao seu ritmo normal.
-Desculpem ter-vos interrompido. – a Anne diz.
-De modo nenhum, eu tenho é agradecer-lhe por tomar conta da Bella, ela só tinha é saudades, tenho a certeza que fez tudo certo. – lanço-lhe um sorriso com a intenção de a fazer ver que a culpa não é dela.
O Harry chega-se mais para a nossa beira, dando um beijo na testa da bebé no meu colo neste momento mais calma.
-----------------------------------------------------------
Hey,
Desta vez só demorei 5 dias a atualizar, e sexta á mais e amanhã é um dia muito importante porque….
EU FAÇO ANOS EHEHEHEH
Desculpem já estou bem…
Eu sei que o cap não está muito grande sorry foi o que se consegui arranjar espero que gostem!
AH, e há mais uma coisa que eu queria perguntar o hot ficou assim tão mal, é que os votos desceram imenso eu eu fiquei um pouco triste :c
Love You All,
Mara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake| H.S - hiatus -
Fanfic''Apaixonei-me da mesma maneira que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para a outra.'' -A Culpa é das Estrelas || Rank: fanfiction #2 19.06.15 Copyright © 2014 Little_Snow_White All Rights Reserved