Lizzie Cooper

11 1 0
                                    

1 mês depois

Acordo às 9:00 e vejo Laur dormindo em sua cama tranquilamente, quem vê assim dormindo nem acha que é retardada, Laur realmente é muito retardada, mas fazer o que, ela é minha melhor amiga.

Lizzie: Laur acorda sua vacaaa!

Laur: Cala a boca Lizzie, me deixa dormir!

Pego meu blusão e minha calcinha que estão jogadas no perto da minha cama, visto tudo e vou levantando da cama pulando logo em seguida em cima da Laur.

Laur: Que porra é essa Elizabeth? Saí de cima de mim sua baleia

Lizzie: Não saio, não saio!

Laur: Hoje é sábado Elizabeth! Me deixa dormir porraa

Acabo lembrando que é sábado e sento na cama da Laur que puxa o cobertor e cobre a cabeça

Lizzie: Acho que vou fazer uma visita para meus pais!

Laur: Foda-se! Me deixa dormir!

Lizzie: Bom dia pra você também Lauren! Te amo vaca

Levanto da cama da Laur, indo até meu guarda roupa pegando minha mochila e algumas roupas para levar para casa dos meus pais, pego também meu hidratante corporal, meu perfume, desodorante, resumindo tudo que iria precisar pro meu fim de semana e coloco tudo na mochila. Pego minha toalha e vou até o banheiro pra fazer minhas igiênes, tomar um banho, após alguns segundos saio do banheiro enrola na toalha entrando no quarto olhando pra Laur que ainda estava dormindo, pego um vestidinho rodado com detalhes em renda e um decote V nos seios, pego também minhas roupas íntimas e volto pro banheiro pra me arrumar. Depois de todo arrumada pego minha mochila, meu celular e dou um beijinho na testa da Laur dizendo baixinho que já tô com saudades, saio do meu quarto pra pegar o Uber que avia pedido, quando já estou próxima a saída da universidade sinto alguém me empurrar no chão, fazendo com que eu bata minha cabeça no chão, olho tentando ver quem me empurrou e vejo um ruivo dos olhos verdes tentando me ajudar e perguntando se estava tudo bem, eu apenas afirmava com a cabeça.

Unknown: Você está bem? Se machucou? Me desculpa é que eu sou novo e estava apressado pra entrar aqui!

Lizzie: Está tudo bem, eu apenas bati a cabeça, mas felizmente estou bem!

Unknown: Eu sou o Ygor, irmão da Lauren!

Eu não estou acreditando, esse gato é irmão da Laur e ela não me contou que tinha irmão. Vagabunda.

Lizzie: Eu sou Lizzie Elizabeth Cooper Grey, melhor amiga da Lauren Conrad Murray!

Ygor: Que no caso é minha irmã, onde ela está senhorita Cooper?

Lizzie: Está no nosso dormitório, segundo andar quarto 301, e ela está dormindo kkk!

Ygor: Pode deixar, eu acordo aquela sapatão! Foi um prazer conhecê-la senhorita Cooper, e mais uma vez me desculpa por ser um desastrado, até mais senhorita Cooper!

Lizzie: KKK foi um prazer também senhor Conrad, até mais!

Saio andando até meu Uber, a viajem inteira estava pensando no Ygor e em como ele era bonito, Laur não me disse que o irmão dela era tão bonito, na realidade nem irmão ela disse que tinha.

Stefan: Angel, alguém da sua família ou amiga sua vem aqui hoje?

Angel: Não amor, por que essa pergunta?

My Unknown LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora