*POV yoongi*
Acordei com o jimin me sacudindo e fazendo sinal com a mão pra eu não começar a xingar ele apontando pra S/N estava dormindo.
-Nós já chegamos traz ela. -Jimin disse baixo.
-Leva você ué. -falei levantando do colo dela.
-Pensei que o namo...- o enterrompi.
-Jimin-ssi, eu já disse.. não somos namorados.
-Pede logo Hyung. -jimin disse saindo da vã.
-Claro que gosta. -disse jimin parado na porta da vã.
Acho que ele tem razão, eu não sou bom em expressar meus sentimentos mais se eu não falar logo o que eu sinto, alguém pode fazer isso antes.
Coloquei o braço dela apoiado no meu pescoço e logo depois pegando ela no colo e saindo da vã.
-Fecha a porta. -falei pro jimin.
-Eu sei! -quase gritou.
-Cala a boca, vai acortadar a s/n. -Disse andando com ela no colo.
-Minha omma é linda dormindo. -jimin disse.
-Ela tá parecendo mais uma criança do que sua mãe. -Falei rindo entrando com a s/n no prédio.
-Verdade, ela tá tão fofinha. -jimin disse entrando no elevador.
Quando o elevador chegou no nosso andar vimos lisa e tae parados na frente da porta do apartamento da s/n.
-Lisa eu acho que você esqueceu isso. -disse me referindo a s/n que dormia que nem uma criança no meu colo.
-Ai que nenem fofinha. -lisa disse
-Onde eu coloco ela? -perguntei
-Lá no quarto eu já entro.
Jimin foi pro nosso apartamento e lisa ficou comversando com o tae, entrei no quarto da s/n e coloquei ela na cama devagar.
-Linda.
Disse dando um beijo no topo da cabeça dela, eu ia saindo mas ela puxou a minha mão.
-Yoongi, obrigado. -falou de olhos fechados.
-De nada, solta minha mão. -pedi.
-Você não me soltou quando eu pedi. -S/n disse.
-S/n eu tenho que ir. -disse tentando soltar a mão dela.
-Eu te solto se você me mostrar a música depois. -ela disse.
Por mais que a minha vontade fosse de ficar ali deitado com ela e dormir, eu não podia, ou talvez não tinha coragem.
-Tá, quando ficar pronta eu te mostro, sim?
-Agora melhorou. -Ela disse voltando a dormir de e novo.
-Não vai tomar banho antes? -perguntei.
-Vou, mas não agora. -ela disse de olhos fechados.
Sai do quarto dela e atravessei a sala indo para o meu apartamento passei por tae e lisa que ainda conversavam.
-Já vai yoongi? -lisa perguntou.
-Vou -respondi.
-O tae vai vir pra cá mais tarde pra gente assitir um filme, quer vir também? Eu preciso falar com você. -lisa falou.
-Tá, eu venho. -disse entrando em casa. -tchau lisa.
-Tchau yoongi. -lisa disse entrando no apartamento dela.
Entrei em casa e fui tomar banho, quando saio do banho visto um short preto e uma camisa branca, que por coincidência a era que eu tinha emprestado pra s/n, o cheiro dela tomava conta da minha camisa.
-Ah s/n, por que você faz isso comigo... por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ιмagιne➳ мιn yoongι°
FanfictionEssa fanfic é a primeira que eu escrevo e posto aqui no wattpad então dêem muito amor para ela, em breve outras fanfics virão... S/n, uma mista de Brasileira e coreano vai morar sozinha, o que ela não esperava era reencontrar sua melho amiga, lisa e...