Capítulo 11

2 0 0
                                    

-Noiva? -disse num fiapo de voz.

-Sim!

A moça respondeu animada mostrando o anel reluzente de prata em seu dedo. Percebi o jeito que mark olhava pra ela, parecia mesmo gostar dela.

-Vamos meninas o filme já deve estar começando. -disse mark entrando no shopping com a moça.

-Vem s/n. -lisa me puxou.

Entramos na sala de cinema sentamos na fileira do meio, mark se sentou ao meu lado direito e hyoura se sentou do lado do seu "Noivo", logo depois chegou lisa com um balde de pipoca nas mãos.

Nem prestei atenção no filme, meu foco era Mark e hyoura trocando carícias durante o filme. Parecia que tinham cravado uma faca no meu coração, um nó se formou em minha garganta. Eu não acreditava no que eu estava vendo, fechava os olhos tentando acordar de vez desse pesadelo, mais eu abria os olhos e via que não era um pesadelo... Era realidade.

Senti uma lágrima cair sobre meu rosto e lisa enchugar a mesma com o polegar, ela era uma grande amiga, forcei um sorriso pra mesma que voltou sua atenção pro balde de pipoca.

-Eu quero ir embora. -Falei pra mim mesmo em português enquanto apoiava a cabeça em minha mão esquerda.

O que fez com que mark olhasse pra mim receoso.

-S/n?... Esta se sentindo bem?... Você disse que queria ir embora é isso? -disse mark voltando sua atenção pra mim.

-Não, não está... Com licença. -falei me levantando da poltrona da sala de cinema e indo em direção a porta.

Chega de ficar aqui fazendo papel de trouxa, Sai correndo daquele shopping o mais rápido possível. Não ficaria ali por mais nem um segundo.

-S/n! -lisa me chama - você está bem?

-Não lisa, não tô... Você viu? Ele ta noivo. -disse já aos prantos.

-Oh s/n. -lisa me abraça fazendo carinho na minha cabeça.

-Por que só acontecem coisas ruins comigo lisa?... Por que?.

-Talvez pra que outras melhores aconteçam?

-Eu vou embora lisa, preciso pensar.

-Ok, só não se joga da varanda ta bom?

-Vou tentar -suspirei.

-Só vou poder ir pra sua casa amanhã, preciso arrumar minhas malas e outras coisas, Fica bem. -disse me dando mais um abraço.

-tá bom lisa.

Entrei no carro eu fui dirigindo pensando em tudo  que aconteceu hoje... eu tava tão feliz por que que tudo tinha que dar errado? A chuva batia no teto do carro embaçando o vidro e deixando o clima mais frio.

De repente meu carro morreu a um quarteirão de distância do meu prédio. Por que tudo piora de uma hora pra outra?

-Aish! Não acredito. - disse batendo no volante do carro.

O jeito vai ser ir andando na chuva até em casa... Como eu disse, minha vida só piora. Coloquei a bolsa embaixo do casaco, tranquei o carro e fui correndo até o prédio. Quase fui atropelada mais tudo bem.

Chegando no prédio totalmente encharcada, rezando pra não ter molhado o celular apertei o botão do 9° andar, me encostei na parede espelhada do elevador. sai do mesmo indo de encontro a porta de casa, abri a bolsa e ainda bem que não molhou muito.

Procurei as chaves de casa pela bolsa inteira e não achei, eu tava tão ansiosa pra ver o mark de manhã que esqueci de pegar a chave, e quem trancou a porta foi a lisa com a chave dela. Me sentei no chão e apoiei a cabeça nos joelhos e comecei a chorar.

Por que tudo sempre dá errado na minha vida? Por que ele tinha que estar noivo? Eu odeio minha vida... Odeio. Só estava eu e o corredor vazio, ou eu achava que estava.

-S/n?

Alguém se abaixa na minha frente e coloca a mão no meu ombro direito, levanto a cabeça e vejo o...

-Yoongi?

ιмagιne➳ мιn yoongι° Onde histórias criam vida. Descubra agora